Visitante Jzezito Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Um ciclo de Dura x Win eh melhor na relação ganhos x colaterais do q Deca e Dura, soh isso. Nao axo... axo que seria menos ganho e colaterais do mesmo jeito... como que vc mede os colaterais dos ciclos? tipo Dura e win x de coltaeral e Dura e Deca 2x? nao tem como saber isso.. os colaterais axo que vao ser praticamente iguais e os ganhos diferentes... se o cara quer ganhar peso e massa faz Dura e Deca se ele ker gnhar pouca massa mas com qualidade entao faz Dura e Win..
rolfo17 Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Nao axo... axo que seria menos ganho e colaterais do mesmo jeito... como que vc mede os colaterais dos ciclos? tipo Dura e win x de coltaeral e Dura e Deca 2x? nao tem como saber isso.. os colaterais axo que vao ser praticamente iguais e os ganhos diferentes... se o cara quer ganhar peso e massa faz Dura e Deca se ele ker gnhar pouca massa mas com qualidade entao faz Dura e Win.. então acho q vou usar os 3...sera q fica bom toma deca e dura 4/sem e deca e W tbm 4/sem dando um ciclo total de 8sem???
DJ Chalhoub Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 Pow, empilhar 3 drogas em primeiro ciclo num eh bom naum... Deca e Win no msm ciclo??? Pq isso??? Duas drogas com objetivos mt diferentes... =/ Pelo q vc vem falado, combinaria mais com seus objetivos um ciclo de Dura x Stano... Diz aí quais são seus objetivos....
rolfo17 Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 Pow, empilhar 3 drogas em primeiro ciclo num eh bom naum... Deca e Win no msm ciclo??? Pq isso??? Duas drogas com objetivos mt diferentes... =/ Pelo q vc vem falado, combinaria mais com seus objetivos um ciclo de Dura x Stano... Diz aí quais são seus objetivos.... to afim de ganhar uns 6 Kg e dar uma crescida....to meio perikitão...tenho 1,78m e 76 Kg....quero chegar nuns 82... lógico, 6 Kg sem gordura
Visitante Jzezito Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 to afim de ganhar uns 6 Kg e dar uma crescida....to meio perikitão...tenho 1,78m e 76 Kg....quero chegar nuns 82... lógico, 6 Kg sem gordura Se a sua anbiçao eh tao pouca axo que com um ciclo com uma unica droga vc jah conseguiria obter esse resultado... o ciclo Deca e Dura vc vai inxar bem mais e vai aumentar mais seu peso e o Dura e Win eh um ciclo que nao inxa tanto nao da tanto peso mais da uma massa densa e de qualidade.. agora cabe a vc decidir.. tipo se for pra vc fazer um ciclo e depois kerer fazer outro ciclo pra engordar mais entao axo melhor vc fazer o de deca e dura pq vc jah engorda tudo agora e talvez nem pense em fazer outro ciclo... ou se seu objetivo eh ficar mais definido e com um corpo mais denso mesmo entao vai de Dura e Stan (stan = winstrol)
DJ Chalhoub Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Mandô o papo... Eh isso aih mermo... Num pense soh no agora naum... pense no dps... se essa carcaça aih + 6 kilos for o ideal pra vc por mais mmmmt tempo, vai de deca e dura q vai ser perfeito...
rolfo17 Postado 16 de maio de 2004 Autor Postado 16 de maio de 2004 tipo q eu c/ + 6kg vou ficar no meu ideal...se conseguir segurar bnuns 10% o fat taria perfeito....se eu conseguir chegar nesses 82kg ou no minimo aos 80kg eu ja vou estar satisfeitão....a partir dai eu trabalharia + a qualidade da minha massa adquirida do q o ganho dela em si... axo q vou de deca e win pela qualidade da massa q eu vou ganhar.....qd o cara ganha muita massa sem qualidade ele fica meio inchadão...feio...deca e win me livra disso... ps.: sempre me falaram q win é pra trincar mas eu ja li nesse forum q ele naum define nada...ele tbm é uma droga usada para ganhar volume e densidade muscular... ps.2: entre win e dura, eu queria saber se os colaterais do W são bem inferiores ao da dura...ou se é a mesma coisa......o Win é uma droga mais "fraca" q a dura certo??entaum provavelmente deve ter menos colaterais e sobrecarregar menos o aparelho renal....
Visitante Jzezito Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 tipo q eu c/ + 6kg vou ficar no meu ideal...se conseguir segurar bnuns 10% o fat taria perfeito....se eu conseguir chegar nesses 82kg ou no minimo aos 80kg eu ja vou estar satisfeitão....a partir dai eu trabalharia + a qualidade da minha massa adquirida do q o ganho dela em si... axo q vou de deca e win pela qualidade da massa q eu vou ganhar.....qd o cara ganha muita massa sem qualidade ele fica meio inchadão...feio...deca e win me livra disso... ps.: sempre me falaram q win é pra trincar mas eu ja li nesse forum q ele naum define nada...ele tbm é uma droga usada para ganhar volume e densidade muscular... ps.2: entre win e dura, eu queria saber se os colaterais do W são bem inferiores ao da dura...ou se é a mesma coisa......o Win é uma droga mais "fraca" q a dura certo??entaum provavelmente deve ter menos colaterais e sobrecarregar menos o aparelho renal.... houve uma confusão amigo.. o ciclo eh Dura e Win e não Deca e Win.. os colaterais de dura e win sao diferentes entre si por isso nao ha como medir mas tomando nas dosagens usuais creio que nao ira prevalecer os colaterais de nenhum eh soh ter as proteçoes em maos que ta tudo ok.. no caso de Dura e Win as proteçoes sao essas: Tamoxifeno 20mg caso sinta sensibilidade no mamilo Legalon (silimarina) como hepatoprotetor -> nao sei se a necessidade mas caso axe que precise... e apos 21 dias da ultima picada de dura terapia com o clomid Agora axo que o melhor jeito de administrar um ciclo de Dura e Win seria desse modo: Semana 1-8 Dura 500mg/sem Semana 8-11 Win 50mg/todo dia o ultimo win que vc tomar vai coincidir com o ultimo dia da MV da Dura então após a ultima win começar a terapia com o clomid
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora