Jota Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 IAE GALERA, BLZ? SEGUINTE TOH MUITO MAGRELO....FUI A VARIOS ENDOCRINOS E NADA....SOH KERIAM O MEU DINHEIRO E O RESULTADO NAUM VINHA......TENHO 1,73 E PESO 57 KG.....OLHA SOH COMO EU TOH MAGRO!!!!!!!! ALGUEM TERIA ALGUMA SUGESTAO ALEM DE COMER MUITO, Q EU FACO.......TENHO O METABOLISMO MUITO ACELERADO.....INDIQUEM ALGO PRA EU TOMAR.....REMEDIOS, SUPLEMENTO...ETC...ETC... EU COMO MUITO BEM, TRAMPO E ESTUDO......NO FINAL DE SEMANA FACO CAMINHADA........TOMANDO ESSES SUPLMENTOS /REMEDIOS, POSSO COMECAR A CORRER E FAZER UMA ACADEMIA DE SABADO E DOMINGO APENAS....PRA NAUM ENGORDAR MUITO, Q AXO DIFICIL..... PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!!! VALEU E ABRACO PRA TODOS FUIIIIIIIII...........
Crazyhorse Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Se você já tem um metabolismo acelerado de uma diminuida nos aerobicos e faça musculação. Depois de 01 ou 02 meses de academia pode começar a suplementar com o basico whey+creatina+malto+ albumina( da uma pesquisada no site que tem muita orientação da forma correta de tomar). Acho que você só deve usar os hipercaloricos se realmente não estiver obtendo resultados após um bom tempo suplementando com whey, malto etc... corre o risco de engordar demais. Não espere resultados milagrosos tenha perseverança que você consegue atingir seus objetivos.
Verardi Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 pera ae amigo... voce quer ganhar massa mas faz aerobicos e malha sabado e domingo? desiste entao... faça o que o amigo aki em cima citou, malhe bem durante toda a semana e suplemente com o combo basico. Abraços...
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 fora tudo isso que ja foi dito, por que vc não toma o cobavital, eu tomei durante 1 mês e ganhei 6 kilos...... mas vc tem que treinar durante a semana e não só sabado e domingo....
Zagottis Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 cara, missão impossível!!!! se quer crescer, diminua as corridas e malhe mais durante a semana antes eu fazia só natação (5 a 6x por semana), tava ficando com a resistencia aerobica muito boa, mas emagreci muito durante este tempo... tb tenho metabolismo acelerado, daí parei de nadar e comecei a malhar e então realmente vi resultado
RafaelCoringa Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Cara eu tenho o metabolismo acelerado tb... Tenho 1,74 e 70 kg. Em dezembro estava pesando 58, dai comecei a comer bem e ganhei 2 kilos... fui para 60. Dai no finalzinho de janeiro comecei a malhar serio e ganhei 8 kilos... Acredito q se vc comecar a malhar vai comecar a ganhar peso... que nem aconteceu comigo... Eu agora depois de 3 meses e 2 semanas de treino ganhei 9 kilos... ainda quero ganhar mais uns 5 kilos... pra ficar legal... E agora faz 2 semana q estou suplementando com myoplex... Espero ter ajudado, valew...
RafaelCoringa Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Ps : Nao faca aerobicos..... e treino pelo menos umas 4 vezes na semana... Falow
Jota Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 ENTAU GALERA..SOH Q ASSIM, FICA DIFICIL PRA EU FAZER MUSCULACAO DURANTE A SEMANA, NAUM TENHO NENHUM TEMPO MESMO. SAIO DE CASA AS 06:30 DA MANHA E SOH VOLTO A 24:00, PQ TRAMPO E ESTUDO.....SOH TERIA TEMPO MESMO PRA FAZER UMA ACADEMIA DE SABADO E DOMINGO.... ENTAUM, O Q DEVO TOMAR ..PENSEI EM TOMAR ENZICOBA.....O Q ACHAM? E TOMAR ALGUM SUPLEMENTO...... TOH ME SENTINDO ATEH MEIO MAU..... ABRACO VALEU MESMO PELA FORCA
Crazyhorse Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Você não tem como fazer um dia da semana no horário do almoço por exemplo. Malhar so no fim de semana e complicado e não da resultado. Se você não for malhar pelo menos três vezes na semana não fica tomando suplemento sem avaliar a sua necessidade calorica por que você corre o risco de ver o que você suplementou virar gordura ao inves de musculos. Caloria ingerida e não gasta vira gordura na barriga PS: Enzicoba vai te dar apetite ou seja vai comer mais e se você não gastar com exercicios... barriguinha de choop a vista
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.