Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:::::::::::: PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA DE TODOS ::::::::::


Jota

Post Destacado

IAE GALERA, BLZ?

SEGUINTE TOH MUITO MAGRELO....FUI A VARIOS ENDOCRINOS E NADA....SOH KERIAM O MEU DINHEIRO E O RESULTADO NAUM VINHA......TENHO 1,73 E PESO 57 KG.....OLHA SOH COMO EU TOH MAGRO!!!!!!!!

ALGUEM TERIA ALGUMA SUGESTAO ALEM DE COMER MUITO, Q EU FACO.......TENHO O METABOLISMO MUITO ACELERADO.....INDIQUEM ALGO PRA EU TOMAR.....REMEDIOS, SUPLEMENTO...ETC...ETC...

EU COMO MUITO BEM, TRAMPO E ESTUDO......NO FINAL DE SEMANA FACO CAMINHADA........TOMANDO ESSES SUPLMENTOS /REMEDIOS, POSSO COMECAR A CORRER E FAZER UMA ACADEMIA DE SABADO E DOMINGO APENAS....PRA NAUM ENGORDAR MUITO, Q AXO DIFICIL.....

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!!!!!!

VALEU E ABRACO PRA TODOS

FUIIIIIIIII...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se você já tem um metabolismo acelerado de uma diminuida nos aerobicos e faça musculação. Depois de 01 ou 02 meses de academia pode começar a suplementar com o basico whey+creatina+malto+ albumina( da uma pesquisada no site que tem muita orientação da forma correta de tomar). Acho que você só deve usar os hipercaloricos se realmente não estiver obtendo resultados após um bom tempo suplementando com whey, malto etc... corre o risco de engordar demais.

Não espere resultados milagrosos tenha perseverança que você consegue atingir seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, missão impossível!!!!

se quer crescer, diminua as corridas e malhe mais durante a semana

antes eu fazia só natação (5 a 6x por semana), tava ficando com a resistencia aerobica muito boa, mas emagreci muito durante este tempo... tb tenho metabolismo acelerado, daí parei de nadar e comecei a malhar e então realmente vi resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o metabolismo acelerado tb...

Tenho 1,74 e 70 kg.

Em dezembro estava pesando 58, dai comecei a comer bem e ganhei 2 kilos... fui para 60.

Dai no finalzinho de janeiro comecei a malhar serio e ganhei 8 kilos...

Acredito q se vc comecar a malhar vai comecar a ganhar peso... que nem aconteceu comigo...

Eu agora depois de 3 meses e 2 semanas de treino ganhei 9 kilos... ainda quero ganhar mais uns 5 kilos... pra ficar legal...

E agora faz 2 semana q estou suplementando com myoplex...

Espero ter ajudado, valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAU GALERA..SOH Q ASSIM, FICA DIFICIL PRA EU FAZER MUSCULACAO DURANTE A SEMANA, NAUM TENHO NENHUM TEMPO MESMO.

SAIO DE CASA AS 06:30 DA MANHA E SOH VOLTO A 24:00, PQ TRAMPO E ESTUDO.....SOH TERIA TEMPO MESMO PRA FAZER UMA ACADEMIA DE SABADO E DOMINGO.... ENTAUM, O Q DEVO TOMAR ..PENSEI EM TOMAR ENZICOBA.....O Q ACHAM? E TOMAR ALGUM SUPLEMENTO......

TOH ME SENTINDO ATEH MEIO MAU.....

ABRACO

VALEU MESMO PELA FORCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem como fazer um dia da semana no horário do almoço por exemplo. Malhar so no fim de semana e complicado e não da resultado. Se você não for malhar pelo menos três vezes na semana não fica tomando suplemento sem avaliar a sua necessidade calorica por que você corre o risco de ver o que você suplementou virar gordura ao inves de musculos. Caloria ingerida e não gasta vira gordura na barriga :o

PS: Enzicoba vai te dar apetite ou seja vai comer mais e se você não gastar com exercicios... barriguinha de choop a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...