O Demolidor Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis.
ninga Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 voce ganhou 1,5 de braco, mas isos é relativo, pois depende quanto voce tem de braco. Porque sem myoplex vc ganharia a mesma coisa, tendo em vista que no comeco os ganhos sao mais faceis. é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora... eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho....
Juninho-tte Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 é dificil acreditar, mais myoplex é o bixo mesmo cara, quando teu tomei eu ganhei 4kg em 1 mes. obs: mantendo a dieta, e com o mesmo treinamento pesado de sempre, e ainda dormindo razoavelmente mal... isso sem tirar, que foi no verão... e eu nao perdi 1kg se quer depois, retençao nao deu, e na minha ultima avaliaçao perdi 0,5% de fat, to com 8,6% agora... eu recomendo myoplex a todos... foi um dos unicos que eu pude atribuir algum ganho.... Ai ninga, estou afim de tomar myoplex, posta ai como vc tomou a quantidade e sua alimentação para eu ter uma base
Visitante Macérrimo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 pô esse produto é caríssimo aqui no brasil...
M.A.R.O.M.B.A Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 pô esse produto é caríssimo aqui no brasil... verdade ele é caro mesmo.... por isso que eu to demorando pra comprar.... mas um dia eu compro.. ha ha ha ha
Zagottis Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 eu já disse num outro tópico e repito: quero tomar umas 3 caixas de myoplex! huaauhaauahauhahauha
el_lokolo Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Acredito que seja um bom suplemento... nao e nada milagroso mas ajuda bem sim... Mas nao e so ele que ajuda, o que ajuda tb 'e o treino e uma alimentacao a pampa... Falow... Como assim (um preco nunca visto)... FAlow q o preço dele é bem salgado!! Mais todo mundo q toma gosta.. vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... )
avian Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 Sinceramente, pelo fato de agente estar no Brasil, eu acho que vale mais comprar o Myoplex Original.
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 q o preço dele é bem salgado!! Mais todo mundo q toma gosta.. vou tentar comprar! ( o foda é q é muita grana .. muita... ) tbm to nessa de tentar comprar, só que é muita grana da até um pouco de dó quando penso que vou gastar tudo isso em um unico suplemento... ha ha ha ha ha ha ha ............
ninga Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 Olha é salgado, mais é o seguinte, dura 40 treinos.. 2 meses quase... usando como suplemento, meio pak por dia é o suficiente... No fim das contas sai quase o mesmo preço de um whey normal....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora