Miojim Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 cara, to suplementando com Malto + Albumina + Hipercalórico probiotica... vai dar pra um mês! Gastei 58 reais, aqui no ES esse myoplex tá 350 reais 16 packs... é isso mesmo ? daria pra eu fazer essa suplementação por quase 7 meses []´s
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 E aquele M1T que falaram? Custa $9,99 a caixa com 60 capsulas. Eu tava lendo os comentários e todos são mto bons. Os cara falando que ganharam bastante massa tbm. As especificações dele:http://www.1fast400.com/?products_id=901
avian Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 M1T é Pré-Hormonal. Não tem como compara com Myoplex, são 2 coisas COMPLETAMENTE diferentes. É que nem comparar um pão com um anabolizante. E o preço do Myoplex Deluxe é 250 reais 18 packs.
el_lokolo Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 E aquele M1T que falaram? Custa $9,99 a caixa com 60 capsulas. Eu tava lendo os comentários e todos são mto bons. Os cara falando que ganharam bastante massa tbm. As especificações dele:http://www.1fast400.com/?products_id=901 NÃO CONFUDA AS COISAS.. de pro-hormonal com Substitutos de Refeição. M1t tem o "Methyl 1-Testosterone", q quando é absorvido pelo corpo vira testosterona... pode dar os mesmo efeitos-colaterais de bola, como ginecomastia, aromatização, e etc..( foi o q eu li quando pesquisei sobre, e tb sobre o q 1 amigo me disse ) Já o Myoplex, é para tomar quando vc não for almoçar por exemplo, para substituir a refeição, caso for necessário! Mais muito bom usado, par pos treino, meio pack por dia!
Visitante superboy_RJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!! Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente???
el_lokolo Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!! Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente??? MYOPLEX, tem muito mais q cla e whey, tem várias outras coisas pq é pra substituir refeição, e não apenas um whey "turbinado"
RafaelCoringa Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 Bom galera o que eu to gostando bastande tb e que a parte superior do peito esta ganhando bastante massa.. esta bem mais inchada... ta ficandoa pampa... To curtindo a bagaca.... Falow
el_lokolo Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Bom galera o que eu to gostando bastande tb e que a parte superior do peito esta ganhando bastante massa.. esta bem mais inchada... ta ficandoa pampa... To curtindo a bagaca.... Falow O myoplex é muito bom, mais o dificl dele mesmo é manter! Todo mes, ou a cada 2 meses comprar 1 caixa não vira! Pra mim e pra maioria! Então o resultado é procurar alternativas ou mandar myoplex soh nos mes q vai usar creatina ou q vai usar coisas mais fortes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora