Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, to suplementando com Malto + Albumina + Hipercalórico probiotica... vai dar pra um mês! Gastei 58 reais, aqui no ES esse myoplex tá 350 reais 16 packs... é isso mesmo ?

daria pra eu fazer essa suplementação por quase 7 meses :lol:

[]´s

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

M1T é Pré-Hormonal. Não tem como compara com Myoplex, são 2 coisas COMPLETAMENTE diferentes. É que nem comparar um pão com um anabolizante.

E o preço do Myoplex Deluxe é 250 reais 18 packs.

Postado
E aquele M1T que falaram?

Custa $9,99 a caixa com 60 capsulas. Eu tava lendo os comentários e todos são mto bons. Os cara falando que ganharam bastante massa tbm.

As especificações dele:http://www.1fast400.com/?products_id=901

NÃO CONFUDA AS COISAS..

de pro-hormonal com Substitutos de Refeição.

M1t tem o "Methyl 1-Testosterone", q quando é absorvido pelo corpo vira testosterona...

pode dar os mesmo efeitos-colaterais de bola, como ginecomastia, aromatização, e etc..( foi o q eu li quando pesquisei sobre, e tb sobre o q 1 amigo me disse )

Já o Myoplex, é para tomar quando vc não for almoçar por exemplo, para substituir a refeição, caso for necessário!

Mais muito bom usado, par pos treino, meio pack por dia!

Visitante superboy_RJ
Postado

ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! :-? R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!!

Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente???

Postado
ok, concordo q o Myoplex seja bom, mas esse lance de como suplemento alimentar meio pack no pos-treino é soó para o Deluxe certo!?? Pq se for o comum nem vai valer a pena... melhor comprar 2 potes de whey importada... Eu até q estou afim de usar o Deluxe, mas pow o preço tah muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito caro!!!! :-? R$ 250,00!!!!!!!!!!!!!!

Aih pergunto a vcs, nao seria melhor pegar esse dinheiro e comprar o CLA separado e um WHEY descente???

MYOPLEX, tem muito mais q cla e whey, tem várias outras coisas

pq é pra substituir refeição, e não apenas um whey "turbinado"

Postado
Bom galera o que eu to gostando bastande tb e que a parte superior do peito esta ganhando bastante massa.. esta bem mais inchada... ta ficandoa pampa...

To curtindo a bagaca....

Falow

O myoplex é muito bom, mais o dificl dele mesmo é manter!

Todo mes, ou a cada 2 meses comprar 1 caixa não vira!

Pra mim e pra maioria!

Então o resultado é procurar alternativas ou mandar myoplex soh nos mes q vai usar creatina ou q vai usar coisas mais fortes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...