Visitante superboy_RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 MYOPLEX, tem muito mais q cla e whey, tem várias outras coisas pq é pra substituir refeição, e não apenas um whey "turbinado" pois é, mas a proposta dele é o que? ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, certo!? só q o preço dele tah muito foda... e dizer q ele tras resultados milagrosos tbm.. pera lá né!!!! vamos começar partindo da ideia de q o certo seria tomar um pack inteiro no pos-treino e nao meio... e o caminhao de proteinas q ele contem (umas 50g) obviamente sao de lenta absorçao... essa quantidade toda de proteinas nao poderia causar pedra nos rins?? ou nao teria problema justamente pela absorçao dele ser gradual?? bom, eu nao sei nao... ainda to achando o custo beneficio dele muito alto!!! seria melhor compra um WHEY e uma proteina TIME RELEASE importada, sei lá.... o q vcs acham???
el_lokolo Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 pois é, mas a proposta dele é o que? ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, certo!? só q o preço dele tah muito foda... e dizer q ele tras resultados milagrosos tbm.. pera lá né!!!! vamos começar partindo da ideia de q o certo seria tomar um pack inteiro no pos-treino e nao meio... e o caminhao de proteinas q ele contem (umas 50g) obviamente sao de lenta absorçao... essa quantidade toda de proteinas nao poderia causar pedra nos rins?? ou nao teria problema justamente pela absorçao dele ser gradual?? bom, eu nao sei nao... ainda to achando o custo beneficio dele muito alto!!! seria melhor compra um WHEY e uma proteina TIME RELEASE importada, sei lá.... o q vcs acham??? se tá falando fazer um "myoplex" Precisaria Proteina de rapida absorção - Whey Proteina de lenta absorução - Albumina Carbo de alto e baixo IG Anti catabolizantes - glutaminas, amino 2222, bcaa Multivitaminico - centrum E muito mais... acho q soh? Se pá daria mais q o preço do myoplex
Visitante superboy_RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 cara tbm nao é assim... myoplex é um substituto de refeiçao, as quantidades de amino2222, bcaa, malto.... sao somente para ajudar na absorçao do produto pow... tanto é q ele nao é um dos suplementos mais vendidos nos EUA, e olha q pra eles o preço é "barato", o q lidera o ranking lah por incrivel q pareça é o 100% Whey Protein da Optimum... nao adianta, pos- treino é proteina de rapida absorçao pow.... e isso é fato!! depois sim sim mais interessante uma proteina de absorçao gradual... enfim, porra cara, pra dar R$ 250,00 (esse é um preço em conta heim) num produto q vem com miseros 18 packs... putz... ou o cara é fisiculturista e ganha a vida com isso ou cara nao sabe dar valor ao dinheiro... por mais fácio q ele venha!!
gweyne Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Gostaria de saber onde achar o Myoplex? Obrigado.
el_lokolo Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 cara tbm nao é assim... myoplex é um substituto de refeiçao, as quantidades de amino2222, bcaa, malto.... sao somente para ajudar na absorçao do produto pow... tanto é q ele nao é um dos suplementos mais vendidos nos EUA, e olha q pra eles o preço é "barato", o q lidera o ranking lah por incrivel q pareça é o 100% Whey Protein da Optimum... nao adianta, pos- treino é proteina de rapida absorçao pow.... e isso é fato!! depois sim sim mais interessante uma proteina de absorçao gradual... enfim, porra cara, pra dar R$ 250,00 (esse é um preço em conta heim) num produto q vem com miseros 18 packs... putz... ou o cara é fisiculturista e ganha a vida com isso ou cara nao sabe dar valor ao dinheiro... por mais fácio q ele venha!! Po legal seu comentário Mais tenho duvidas! Primeiro: onde q vc leu, q bcaa e amino 2222 ajuda na absorção? E segundo: Me passa o site com o ranking dos suplementos nos EUA? valew!
ninga Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 pois é, mas a proposta dele é o que? ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, certo!? só q o preço dele tah muito foda... e dizer q ele tras resultados milagrosos tbm.. pera lá né!!!! vamos começar partindo da ideia de q o certo seria tomar um pack inteiro no pos-treino e nao meio... e o caminhao de proteinas q ele contem (umas 50g) obviamente sao de lenta absorçao... essa quantidade toda de proteinas nao poderia causar pedra nos rins?? ou nao teria problema justamente pela absorçao dele ser gradual?? bom, eu nao sei nao... ainda to achando o custo beneficio dele muito alto!!! seria melhor compra um WHEY e uma proteina TIME RELEASE importada, sei lá.... o q vcs acham??? Voce esta errado! O uso de 1 pack de myoplex seria para substituir uma refeiçao, e uma refeiçao grande, como almoço! Se for usar como um whey, somento no pós treino, meio pack ja é suficiente, até porque a maior parte proteica do myoplex é de absorçao rapida! 1 pack seria até disperdicio, usar como suplemento, quanto a "pedra nos rins" isso é absurdo, é um boato que corre por ai, sendo que a maioria nen sabe como funciona os rins.. Quanto a sua ideia do time release + whey, sairia bem mais caro, e ainda sem a qualidade, vitaminas, minerais o cla, i os carbos, que vem na medida no myoplex... isso ai..
mendigo-rj Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Eu malho na hora do almoço do trabalho, logo malho e uns 20min depois eu almoço. Só q começarei a tomar Uni-Syn, da universal, q tb é um MRP, gostaria de saber se tomo meio pack ou 1 pack inteiro, se continuo almoçando ou nao, caso vá tomar 1 pack. E gostaria de saber o que acham desse suplemento. Abs
Visitante superboy_RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Po legal seu comentário Mais tenho duvidas! Primeiro: onde q vc leu, q bcaa e amino 2222 ajuda na absorção? E segundo: Me passa o site com o ranking dos suplementos nos EUA? valew! pera lá cara! nao tow querendo da uma de gostoso no forum nao pow... só disse q o custo beneficio dele é MUITO alto!! Pow, eu até tenho vontade de comprar o myoplex DELUXE, mas o foda é opreço cara... e quanto as perguntas: 1) amino2222 e bcaa, naum dá neh!? o propio amino jah contem bcaa´s , alias me diga qual proteina nao contem bcaa!!?? o negocio está na quantidade... e eu nao sei se a do Myoplex seria suficiente a de um pote separdo de BCAA... 2)o ranking eu nao tenho nao cara, mas é só entrar em qualquer site gringo q vc verá q ela estara sempre bem posicionada no ranking.... e nada de myoplex...
avian Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Eu to com alimentação/suplementação, nos dias de treino (musc) assim: 6h - café da manhã 6:40-7:40 - treino 7:50 - 1 pack de myoplex 10h - lanche da manhã Assim serve como suplementação e me deixa alimentado até o horário da próxima refeição.
RafaelCoringa Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 E ai avian blza??? Voce esta tomando qual myoplex e ha qto tempo??? Quais foram seus resultados ate agora??? Minha alimentacao e a seguinte... durante esse mes eu to de ferias entao to durmindo ate as 10 todos os dias... 10:00 : Cereal, Pao, Suco de laranja 12:00 : Arroz, Carne, Ovos, Salada e batata assada 03:00 : Dois lanches com salada, frango e presunto 04:30 : Oatmeal e fruta 05:30 : umas bolachas... 06:30 treino 07:30 meio pack de muoplex deluxe 09:00 arroz, carne ou frango ou peixe, salada, batata 11:00 um lanche ou alguma fruta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora