mentalpower Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 E aquais são as dosagens diárias de tamoxifeno. Deve ser tomado todo santo dia durante as 6 semanas que antescedem o clomid ?
doug_santista Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Quais são as doses de durateston para um ciclo com ele sozinho??? e tb quanto deve sair o custo juntando tb o tamoxifeno e clomid??? falowww
z3in Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Quais são as doses de durateston para um ciclo com ele sozinho??? e tb quanto deve sair o custo juntando tb o tamoxifeno e clomid??? falowww o veio num sei sobre o tamoxifeno mas se tu toma so dura eh bom q tu tome de 2 a 4ml/semana. eh uma dose forte mas pra ganha uma massa legal eh issu ae! a e pra diminui a gineco e as lesão de treinu tu podi toma um deca eli ajuda nisssu!
RePtiLe Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Ei, eu to tomando um ciclo de 16 dura, queria mandar umas decas tipo, no meio do ciclo pra frente, qual seria a dosagem necessaria e o que eu deveria tomar pra protecao de deca? eu nao entendi muito bem o esquema do tamoxifeno, ja que todos dizem pra tomar somente se comecar a ter sensibilidade no mamilo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora