mission_tora Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 olá, malho 5x por semana e já estou no terciero pote de whey protein, tomo 2 vezes ao dia, e malho bem legal.. só que ainda nao notei diferença.. é normal ou tem algo de errado? quando eu comçarei a notar efeito?.. TOMO albumina ao acordar tb.. mas nao tomo nada a noite.. pois tenho facilidade em engordar e como chego da aula da noite, chego pregado e evito suplementar.. apenas faço uma janta de boa sem gorduras..
rolfo17 Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 whey é para se tomar 1x ao dia só...no pós treino imediato com agua e malto!!
zapatista Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 olá, malho 5x por semana e já estou no terciero pote de whey protein, tomo 2 vezes ao dia, e malho bem legal.. só que ainda nao notei diferença.. é normal ou tem algo de errado? quando eu comçarei a notar efeito?.. TOMO albumina ao acordar tb.. mas nao tomo nada a noite.. pois tenho facilidade em engordar e como chego da aula da noite, chego pregado e evito suplementar.. apenas faço uma janta de boa sem gorduras.. lembre-se que suplemento nao faz milagres, mais importante que ele eh o treino, a alimentacao e o descanso... se uma dessas coisas nao for bem feita, nao adianta muito suplementar...
mission_tora Postado 8 de maio de 2004 Autor Postado 8 de maio de 2004 sim.. valeu a todos, MASS.. Normalmente, após quantos potes e uma boa malhação, mais ou menos dá pra se notar uma mudança no corpo?
Juninho-tte Postado 8 de maio de 2004 Postado 8 de maio de 2004 se vc esta treinando direitinho e se alimentando bem, pode ser a qualidade da whey.
mission_tora Postado 9 de maio de 2004 Autor Postado 9 de maio de 2004 se vc esta treinando direitinho e se alimentando bem, pode ser a qualidade da whey. poo cara será? to tomando a whey da nutrilatina e meu professor da academia disse que é um dos melhores que tem.. que ele é bom pela pureza etc etc. . foi o q ele me disse.. ele q recomendou..
Visitante Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 sim.. valeu a todos, MASS.. Normalmente, após quantos potes e uma boa malhação, mais ou menos dá pra se notar uma mudança no corpo? Pô tbm quero saber... Pq é caro p/ cacete.
Bodyboarder Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 experimenta tomar o amino 2222 liquido da optimum pra ve se vc obtem resultado, ele tbm contem whey protein em sua composicao e um otimo amionograma tbm. se nem assim der certo deve ser o seu treino, alimentacao ou tempo de descanso diario como o zapatista falow. espero ter ajudado Abracos.
Markins Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 Depois do 3o pote vc vira um monstro haeuiohaei sacanagem Vc nao tem como saber qual suplemento vai te ajudar a crescer pq eh uma serie de fatores q faz acontecer o anabolismo muscular e nao somente o fator Whey Protein
el_lokolo Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 whey é para se tomar 1x ao dia só...no pós treino imediato com agua e malto!! não é bem assim cara! Conheço 2 fisiculturista q usam whey 3x ao dia! E já li em 2 revistas de musculação gringas, dietas, q usam o whey 3x ao dia tb! Não generaliza!! Quanto AO WHEY e a qualquer suplemento... O suplemento pra vc saber se faz efeito, em 1 mes, ou melhor em 2 meses notasse efeito. Ou melhor q nem está no site do "edson prado" um fisiculturista brasileiro, "Muitos BODYBUILDER saltam de uma dieta a outro sem adquirir um tempo inicial para ver os resultados. Levam três semanas pelo menos para seu corpo adaptar as modificações dietéticas. Se você inicia uma dieta de carboidrato alto, proteína moderada, e baixo teor de gordura, com calorias reduzidas e sua meta é perder gordura, espere notar mudanças visíveis depois de aproximadamente 21 dias. Não se antecipe em ver mudanças imediatas em seu físico" Site q retirei isso: http://www.edsonprado.com/nutricao9.php e como sabemos, suplemento e alimentação caminham junto,,, alimentação é tão importante quanto suplemento, pq sem ela, nem com bola vc cresçe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora