Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é o seguinte...

treino a 1 ano.. 10 meses initerruptos

depois dos 8 meses, comecei a todo dia após o treino sentir uma disconfortavel dor, é oque a galera conhece como dor do outro dia...

mas o interessante, é que eu não mudei o treino, não faço movimentos incorretos, não pego muito pesado, mas mesmo assim, todo dia após o treino, vem a dor. oque pode estar errado ? será que pode ser algo comun da minha genética sentir essa dor ?

valeu ae galera.

[]´s

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concerteza sim...

porque nao mudou o treino cara?

é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ... :wink:

Postado
dor aonde?

no musculo que eu treinei no dia anterior, por exemplo vitz, se eu treinar peitoral hoje, amanha to com uma dor do caramba, :cry:

concerteza sim...

porque nao mudou o treino cara?

é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ... :wink:

intaum, você acha que independente do meu tipo de treino eu vou continuar tendo essas dores ? essas microlesões podem ser favoravéis ?

hehehe to com preguiça de elaborar outro treino...

muito obrigado :wink:

Postado

eu tbm tenho essa dor no dia seguinte depois do treino!..principalmente quando faço peito e biceps.. eh muito ruim.. nao tem nada pra fazer pra acabar com essa dor?. todo mundo tem essa dor depois da musculacao?.. sera q seria falta de alongamento?....

valeu pelas respostas!!

Postado

sempre tenho q sentir essa dor pra saber q meu treino foi bom?

não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo... :wink:

Postado

toda vez q eu alongo o musculo q eu trabalhei no dia e faço alongamento eu nao sinto muito a dor no musculo no dia seguinte, e se eu nao faço alongamento a dor acontece e fica mais forte.Entao alongamento melhora???

• 2 semanas depois...
Postado

não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo... :wink:

eu naum sinto mais isso na 5ª semana da série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...