Miojim Postado 9 de maio de 2004 Postado 9 de maio de 2004 é o seguinte... treino a 1 ano.. 10 meses initerruptos depois dos 8 meses, comecei a todo dia após o treino sentir uma disconfortavel dor, é oque a galera conhece como dor do outro dia... mas o interessante, é que eu não mudei o treino, não faço movimentos incorretos, não pego muito pesado, mas mesmo assim, todo dia após o treino, vem a dor. oque pode estar errado ? será que pode ser algo comun da minha genética sentir essa dor ? valeu ae galera. []´s
ninga Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 concerteza sim... porque nao mudou o treino cara? é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ...
Miojim Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 dor aonde? no musculo que eu treinei no dia anterior, por exemplo vitz, se eu treinar peitoral hoje, amanha to com uma dor do caramba, concerteza sim... porque nao mudou o treino cara? é fundamental... voce tem uma rapida recuperaçao entao, a dor é por microlesoes nas fibras, segundo uma professora minha de fisioterapia geral ... intaum, você acha que independente do meu tipo de treino eu vou continuar tendo essas dores ? essas microlesões podem ser favoravéis ? hehehe to com preguiça de elaborar outro treino... muito obrigado
driano Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 a dor é por microlesoes nas fibras sempre tenho q sentir essa dor pra saber q meu treino foi bom?
Surfista® Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 essa dor acontece no dia seguinte do treinamento de todos os musculos? se for essa, eh a dor pq as fibras foram detonadas e estao xeias de microlesoes e normal isso.
BrunoCAP Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 eu tbm tenho essa dor no dia seguinte depois do treino!..principalmente quando faço peito e biceps.. eh muito ruim.. nao tem nada pra fazer pra acabar com essa dor?. todo mundo tem essa dor depois da musculacao?.. sera q seria falta de alongamento?.... valeu pelas respostas!!
ninga Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 sempre tenho q sentir essa dor pra saber q meu treino foi bom? não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo...
doug_santista Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 toda vez q eu alongo o musculo q eu trabalhei no dia e faço alongamento eu nao sinto muito a dor no musculo no dia seguinte, e se eu nao faço alongamento a dor acontece e fica mais forte.Entao alongamento melhora???
driano Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 não!! mais é que em treinos novos voce recruta geralmente outras fibras, ou trabalha elas de um jeito diferente, ai acaba sentindo... eu naum sinto mais isso na 5ª semana da série.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora