SaradinhoRJ Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 SEI Q DEVO TOMAR WHEY APÓS A MALHAÇÃO, CERTO? MAS APOS O TREINO EU CORRO UNS 20 MIN NA ESTEIRA.. DEVO TOMAR O WHEY COM ÁGUA APÓS A MAROMBA OU APÓS A CORRIDA??? AH..MEU OBJETIVO É CRESCER..MAS SECO
Juninho-tte Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 sem querem te desanimar, mas crescer definido, é pura ilusão, primeiro vc cresce depois seca ou vice-versa, no caso da whey toma logo aps vc terminar os exercicios aeróbicos, senão seu metabolismos vai usar a whey como energia´. espereo ter ajudado.
SaradinhoRJ Postado 10 de maio de 2004 Autor Postado 10 de maio de 2004 naum é bem crescer definindo.. é crescer tentando engordar o minimo possivel e ganhando massa. sei q dessa forma vou crescer mais devagar, mas prefiro do q ficar barrigudo, hahuauhahuauh
ninga Postado 10 de maio de 2004 Postado 10 de maio de 2004 Sem duvidas, tome depois de 20 mins de corrida !
SaRaDo-RJ Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 cole irmaozin como ja falaram, toma dps do aerobico! + ae, soh pq eh caçula, vou t dar 2 dicas: hehehe 1- n faça aerobico tds os dias... 2- acrescenta um carbo d alto IG p/ tomar com o whey vlw
SaradinhoRJ Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 cabro de alto ig? me explica ae
Fred peso leve Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 seria um carboidrato de rapida absorçao... como maltodextrina ou dextrose
Visitante Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 Eu faço o mesma esquema...só que tomo logo após o treino...Mas é Soy Protein... Será que precisa tomar mesmo dedposi do aeróbico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora