Alymec Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Acho que entendi, posso usar mas sem exagerar. Vlw.
bmsoares Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Alymec, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o café mais "forte", ou seja, o que contém mais cafeína é o café que contém mais água e não o que contém menos água. Boa café pra você!
Dionatan lopes Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Fala galera e a propósito para qm toma creatina e quer tomar cafe como citado aquele que eh viciado em cafe e o dia q nao toma fica ateh com dor de cabeça... o cafe corta o efeito da creatina??? pq muitos ja me falaram isso vlw ai grande abraço a todos e bons ganhos..
Vinicius Souza Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 o cafe corta o efeito da creatina???
Alymec Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Fala galera e a propósito para qm toma creatina e quer tomar cafe como citado aquele que eh viciado em cafe e o dia q nao toma fica ateh com dor de cabeça... o cafe corta o efeito da creatina??? pq muitos ja me falaram isso vlw ai grande abraço a todos e bons ganhos.. Nesse tópico o Markus B explica muito bem e tira as dúvidas sobre esse assunto.
Dionatan lopes Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 vlw galera (Vinicius Souza e Alymec) grande abraço e bons ganhos
Taerone Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 café é o primeiro level de pré treino ever kkk pode e deve tomar sim antes do pré treino o resultado e a disposição varia de pessoa para pessoa se combinaod com creatina, melhor ainda, ao contrario do que falavam.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.