Howitzer Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Ae pessoal, ouvi dize que enquanto vc está tomando creatina não se deve ingerir cafeina no organismo... Isso é verdade? O que acontece se continuar ingerindo cafeina..mesmo apenas da Coca-Cola??
Norba Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Pode ficar sussegado, é só não abusar. Para que a cafeína corte o efeito da creatina é necessário uma ingestão muito alta desta substância. 1 ou 2 cafés por dia ou 1 ou 2 copos de Coca-Cola não prejudicam. Aqui vai uma tabela para entender melhor as quantidades de cafeína, lembrando que a intoxicação(não causa danos visíveis, mas a intoxicação constante afeta o organismo) por cafeína ocorre aos 250mg ingeridos num dia, o que equivale mais ou menos a 450ml. de café. Café torrado 100mg/180ml Café instântaneo 70mg/180ml Saquinho de chá 40mg/180ml Refrigerante cafeinado 45mg/360ml Leite achocolatado 4mg/180ml
mission_tora Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 eita sério? HAOUHuohauohauhIAHU eu ja tomei creatina no café com leite.. e olha que fez efeito viu.. hehehhe até com coca já misturei.. hauhuah nao sabia dessa que fazia mal.. nao senti nada.. desculpem, mas não resisti em dizer.. lol
mission_tora Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Pode ficar sussegado, é só não abusar. Para que a cafeína corte o efeito da creatina é necessário uma ingestão muito alta desta substância. 1 ou 2 cafés por dia ou 1 ou 2 copos de Coca-Cola não prejudicam. Aqui vai uma tabela para entender melhor as quantidades de cafeína, lembrando que a intoxicação(não causa danos visíveis, mas a intoxicação constante afeta o organismo) por cafeína ocorre aos 250mg ingeridos num dia, o que equivale mais ou menos a 450ml. de café. Café torrado 100mg/180ml Café instântaneo 70mg/180ml Saquinho de chá 40mg/180ml Refrigerante cafeinado 45mg/360ml Leite achocolatado 4mg/180ml aí cara.. e como o café em demasia, pode afetar nosso organismo? o que ele faz em demasia?
Norba Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 A administração aguda de cafeína causa um aumento modesto da pressão sangüínea arterial, dos níveis de catecolaminas, da atividade de renina plasmática, dos níveis de ácidos graxos livres, da produção de urina e da secreção gástrica. Ela altera o espectro eletroencefalográfico, o humor e o padrão do sono em voluntários normais. O consumo crônico de cafeína não possui efeitos na pressão sangüínea, nos níveis plasmáticos de catecolaminas, na atividade de renina plasmática, na concentração de colesterol no soro, nos níveis de glicose no sangue ou na produção de urina. A cafeína não está associada com o infarto do miocárdio, nem com o câncer do trato genitourinário inferior ou do pâncreas; com teratogenicidade ou doença fibrocística da mama. O papel da cafeína na produção de arritmias cardíacas ou de úlcera gástrica ou duodenal em pessoas normais também não foi confirmado, não havendo evidências de que a cafeína seja prejudicial ao ser humano sadio. Apesar do consumo de café e chá ser antigo, as pesquisas que avaliam os efeitos do café no homem são recentes. Cerca de uma centena de produtos químicos foi identificada no café, sendo algumas, como o ácido clorogênico, até mais abundantes que a cafeína. A cafeína é o elemento do café mais estudado até o momento e o principal responsável pelas propriedades estimulantes que deram a popularidade à bebida. Mas seu consumo moderado não é prejudicial ao organismo.
Visitante {STANLEY} Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 OBS: quando postar um texto que não é seu, cite a fonte! http://www.abic.com.br/cafe_excesso.html
Norba Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 OBS: quando postar um texto que não é seu, cite a fonte! http://www.abic.com.br/cafe_excesso.html Ok, falha minha!
monteirorc Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 E quando eu parar o ciclo com creatina, eu posso tomar pó de guaraná antes, pra dar uma estimulada (eu durmo pouco e geralmente qdo vou pra academia depois do trampo estou podrão). Alguém já fez isso, ou sabe se ajuda ?
Visitante {STANLEY} Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 E quando eu parar o ciclo com creatina, eu posso tomar pó de guaraná antes, pra dar uma estimulada (eu durmo pouco e geralmente qdo vou pra academia depois do trampo estou podrão). Alguém já fez isso, ou sabe se ajuda ?Quando parar com a creatina pode tomar guaraná sem problema algum, o problema é o uso em conjunto dos dois.
Favs Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 A administração aguda de cafeína causa um aumento modesto da pressão sangüínea arterial, dos níveis de catecolaminas, da atividade de renina plasmática, dos níveis de ácidos graxos livres, da produção de urina e da secreção gástrica. Ela altera o espectro eletroencefalográfico, o humor e o padrão do sono em voluntários normais. O consumo crônico de cafeína não possui efeitos na pressão sangüínea, nos níveis plasmáticos de catecolaminas, na atividade de renina plasmática, na concentração de colesterol no soro, nos níveis de glicose no sangue ou na produção de urina. A cafeína não está associada com o infarto do miocárdio, nem com o câncer do trato genitourinário inferior ou do pâncreas; com teratogenicidade ou doença fibrocística da mama. O papel da cafeína na produção de arritmias cardíacas ou de úlcera gástrica ou duodenal em pessoas normais também não foi confirmado, não havendo evidências de que a cafeína seja prejudicial ao ser humano sadio. Apesar do consumo de café e chá ser antigo, as pesquisas que avaliam os efeitos do café no homem são recentes. Cerca de uma centena de produtos químicos foi identificada no café, sendo algumas, como o ácido clorogênico, até mais abundantes que a cafeína. A cafeína é o elemento do café mais estudado até o momento e o principal responsável pelas propriedades estimulantes que deram a popularidade à bebida. Mas seu consumo moderado não é prejudicial ao organismo. sim, agora traduza isso ai... hehehehh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora