Rulez2k Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Galera não é por nada não!!! mas na academia q eu frequento tem uns maluco q pqp!! tem o braço giganteeee totalmente definido!!! mas pow!!! muito grande o braço, peitoral, costas, pernas etc!!! Ai vem minha pergunta!! os caras falam q não tomam bomba!! COMO PODE o músculo crescer tanto e deixar o cara gigante sem nenhum anabolizante? pois conheço amigos meus q tomam whey a anos direto junto de outras paradas q não são anabolizantes e não são tão fortes q nem os malucos como ficar assim? alguém tem dicas ou indicações do q tomar etc? valeuzz
wheeler Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 cara , a genetica influencia e muuuuito , tem gente que não precisa nem de suplementos e ja ficam beem fortes , saca os negros por exemplo , ah , quem me dera ter a genetica deles , nem ia precisa de suplementar , e quando fizesse isso , ia ficar brutasso , e tmbm tem gente que gasta boa grana com suplementos , digo , não 1 só , mas varios tipos , whey , hipercalorico, albumina , malto , bcaa e tal , eles consomem bastante , tipo em dose dobrada e tal , porque tmbm fazer um trino muuuito intenso , isso ajuda e muuuito a crescer , te aconselho a se vc tiver grana , compra alguns suplementos( pesquisa no site que vc vai achar os melhores) e se seu corpo tiver ja preparado pra um treino intenso , treinar forte , assim vc vai crescer , garanto!!!
Johnn Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 O wheeler falou tudo! O que prevalece e´a genética, e isso num tem jeito, vc nasce assim e vai morrer assim! Eu mesmo tenho essa genética previlegiada e muitos que são Bombados vivem me enchendo o saco falando que eu tomo bomba, é uma coisa que pertuba! Mas nem ligo mais, sei que tem um pouco de inveja por precisarem de produtas p/ conseguir alguma coisa.... Ah... é outra coisa, não são só os negros que tem essa genética privilegiada, eu sou moreno claro.... E outra coisa, um jeito de vê se a pessoa tá tomando bomba ou não é vê se ela tá muitop inchada, pelo motivo da retenção hídrica que muitas das bombas (As mais usadas) proporcionam... Eu sou Super definido, é praticamente impossível aparecer gordura no meu corpo até mesmo quando não tô malhando... barriga então, nunca tive! Mas se tratando de massa muscular, ganho rapidamente num piscar de olhos! Acho que é pq meu corpo libera muito hormonio, sou muito peludo...
turcoapuka Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 Tipow eu tbm nasci com uma Genética mtuuuu privilegiadas....Eu com menos de 2 meses de musuculação tem mtyos kras q me xaman de bombadu tbm.....mas ´´Genética éh oq há´´ e issu sem tomar ab solutamente NADAAA msm...... éh mtu difícil encontrar gente do BIÓTIPO mesomorfo com fibras do tipo II(Rápidas)!!!!Tem certas pessoas comu ECTOS q podem tomar Suplementos pakas msm....mas não será nunca melhor q um meso q treina legal.....issu vem de família......!!!!!!!Comu minha família de parte de Pai e Mãe são tudo grandes......eu sou um ´´Sortudo´´ em termos de genética...... e tbm a Alimentação influencia mtu......!!!!!!!!!
turcoapuka Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 O wheeler falou tudo! O que prevalece e´a genética, e isso num tem jeito, vc nasce assim e vai morrer assim! Eu mesmo tenho essa genética previlegiada e muitos que são Bombados vivem me enchendo o saco falando que eu tomo bomba, é uma coisa que pertuba! Mas nem ligo mais, sei que tem um pouco de inveja por precisarem de produtas p/ conseguir alguma coisa.... Ah... é outra coisa, não são só os negros que tem essa genética privilegiada, eu sou moreno claro.... E outra coisa, um jeito de vê se a pessoa tá tomando bomba ou não é vê se ela tá muitop inchada, pelo motivo da retenção hídrica que muitas das bombas (As mais usadas) proporcionam... Eu sou Super definido, é praticamente impossível aparecer gordura no meu corpo até mesmo quando não tô malhando... barriga então, nunca tive! Mas se tratando de massa muscular, ganho rapidamente num piscar de olhos! Acho que é pq meu corpo libera muito hormonio, sou muito peludo... Vc disse que as pessoas q toman BOMBA são as q estão mtus inxadas....issu naun tem nada haver......hj em dia as BOMBAS + vendidas acreditop q são as q dao definição muscular...... Como os fisiculturistas tbm se possuem destas...deixandu o corpo superdefinido com doses de BOMBAS..... Tem mtui kra hj em dia q tbm tem mta grana q toma essas doses de BOMBA q DEFINEM não apenas deixa inchadu....!mas claru as SUPERCONSEQUENCIAS q vem depois éh mtuu foda msm..... eles não deve saber o riscu em q se pssa ao tomar istu......podendu ser DOSAGEM mortal!
E_ShadoW Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 qnta merda escrita "quem nasce assim, morre assim" quem fala isso no mínimo não sabe porra nenhuma
Rulez2k Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 pode cre q essa genética deve contar mesmo muito!! porém ainda penso como o Tiagoso!!!! a maioria MENTE AHuahauaHuAHu genética ajuda mas até 1 ponto!!! como vc vai querer ficar assim por exemplo: e falar q não toma nada AHaHAHAHHA
FlavioFerro/RJ Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 para uma boa hipertrofia varios fatores influenciam, inclusive a genetica (e muito). existem os chamados "genetic freak" que são as pessoas super dotadas geneticamente que crescem muito. os grandes fisiculturistas são assim em sua maioria. se vc tiver uma genetica de merda, mesmo se entupindo de bomba, nunca chegara a ficar como eles
g0r1 Postado 15 de maio de 2004 Postado 15 de maio de 2004 tem gente q msm tomando 1 ciclo de bomba nao cresce por causa da genetica entao relaxa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora