Visitante Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Com toda a certeza !!!!, só mesmo quem ja fez o uso para relatar .... O FINAPLIX , COM CERTEZA É O QUE GERA MAIS FORÇA , USE EM CONJUNTO EM DOSES TERAPEUTICAS DECA DE 50 , PARA EVITAR ESTIRAMENTOS , DEVIDO A FORÇA QUE SE GANHA , MUITAS VEZES SEM SENTIR MESMO PEGA-SE MAIS PESO DO QUE SE ESTA ACOSTUMADO OCASIONADO LESOES FINAPLIX SEMPRE INDICO O USO DE 2 PELOTAS DIA SIM DIA NAO , SEMPRE EM PELOTAS COM O USO DO GEL DMSO
SM Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Um aluno da minha a academia ciclou GH com insulina e Deposteron. Em dois meses ele passou de 6 rep. no supino com 110kg para 6 rep. com 160kg. Se isso não é ganho de força não sei o que o é. Estou acabando meu ciclo de Stanozolol x Cipionato, mas o próximo com certeza será com GH, mesmo sendo muito mais caro. Abraço, NIKO Ae Mas o seu aluno, Pareceu Inchadao??? Com a pele fina etc,,,muitas espinhas? Pareceu bombado...ou foi soh força q ele ganhou e nao mudou muit???
SM Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Acetato de Trembolona, um dos AEs mais poderosos para ganho de força: o Finaplix H (de uso veterinário). Mas atenção, nunca aceite compra-lo na forma líquida e injetável ! A forma de comprar e usar é através das pastilhas sólidas dissolvidas em gel dmso que é absorvido pela pele. 40 mg/dia a cada 2 dias. A cartela com 100 pastilhas de 20 mg custa $ 200,00 nas lojas de produtos veterinários. BOm pelo que li para força, o ideial seria o Finaplix e o Winthrop ??? Gostaria de um, que eu aumentasse muito a força, mas nao crescesse drasticamente!!! Nao que iria parecer inchado!!
francofs Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Tem q toma algo tipo clomid pro Finaplix? ou ele naum dah nada??? eh soh utiliza e ta beleza? efeitos colaterais???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora