Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Com toda a certeza !!!!, só mesmo quem ja fez o uso para relatar ....

O FINAPLIX , COM CERTEZA É O QUE GERA MAIS FORÇA , USE EM CONJUNTO EM DOSES TERAPEUTICAS DECA DE 50 , PARA EVITAR ESTIRAMENTOS , DEVIDO A FORÇA QUE SE GANHA , MUITAS VEZES SEM SENTIR MESMO PEGA-SE MAIS PESO DO QUE SE ESTA ACOSTUMADO OCASIONADO LESOES

FINAPLIX SEMPRE INDICO O USO DE 2 PELOTAS DIA SIM DIA NAO , SEMPRE EM PELOTAS COM O USO DO GEL DMSO

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Um aluno da minha a academia ciclou GH com insulina e Deposteron. Em dois meses ele passou de 6 rep. no supino com 110kg para 6 rep. com 160kg. Se isso não é ganho de força não sei o que o é.

Estou acabando meu ciclo de Stanozolol x Cipionato, mas o próximo com certeza será com GH, mesmo sendo muito mais caro.

Abraço,

NIKO

Ae Mas o seu aluno, Pareceu Inchadao???

Com a pele fina etc,,,muitas espinhas?

Pareceu bombado...ou foi soh força q ele ganhou e nao mudou muit???

Postado

Acetato de Trembolona, um dos AEs mais poderosos para ganho de força: o Finaplix H (de uso veterinário). Mas atenção, nunca aceite compra-lo na forma líquida e injetável !

A forma de comprar e usar é através das pastilhas sólidas dissolvidas em gel dmso que é absorvido pela pele. 40 mg/dia a cada 2 dias.

A cartela com 100 pastilhas de 20 mg custa $ 200,00 nas lojas de produtos veterinários.

BOm pelo que li para força, o ideial seria o Finaplix

e o Winthrop ???

Gostaria de um, que eu aumentasse muito a força, mas nao crescesse drasticamente!!!

Nao que iria parecer inchado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...