seila Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 ESSAS COISAS ENGORDAM, OU FAZEM MAL? TIPO BALA DE DOCE D LEITE, BALA DE FRAMBOESA, TIPO 7BELO, HALLS, ESSAS BALAS AI E CHICLESTES TB. VALEU
Hérculesbombado! Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Os dois.Engordam e fazem mal.
seila Postado 1 de setembro de 2002 Autor Postado 1 de setembro de 2002 pq engodam? tá 0% gordura valeu
Bradock38 Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 isso tudo faz mal mas se não aguenta fica so no trident sem açucar...
Visitante Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Galera... eu so viciado eh HALLS(sabor mentol e eucalipto), mais por minha garganta que alivia bastante. Quantas unidades por dia vcs axam q nao influira? 5,10...?
Bradock38 Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 Nenhum vicio faz bem brother... Tenta ingerir o minimo possivel seila uma por periodo ou seja umas 3 por dia. e vai diminuindo, é tudo psicologico... faloww
rafaelcorrea Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 se tiver açucar engorda por causa do sei IG alto. Corte tudo que têm açucar da sua dieta.
Bruce Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 po galera, fala serio... ate meu halls terei q cortar!? hehehe parece tao inofensivo! ;o)
VitorFJV Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 acho q HALLS nao tem uma quantidade significante de acucar, vc nao vai morrer por causa de umas balinhas! mas 10 por dia eh meio exagero... umas tres por dia ateh vai...
Eddie Vedder Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 po, esse povo exagera nas coisas. ate parece que por chupar bala vc nao vai ter hipertrofia. Fica tranquilo, cara. pode mandar ver na bala. Nao tem problema algum.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.