guimaxi Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 Muitos erros. -Creatina nao sobrecarrega rins, muito menos figado, nao caiam na mesmicie, a maioria que diz isso nen ao menos sabe como o rim funciona -Se a intençao for apenas repor rapidamente a creatina usada durante o treino, pode tomar ela constantemente, inclusive dispensando a saturaçao, mais é legal fazer ciclos sim! -Quem usa myoplex pode usar malto sim, mais nao porque nao vem malto no myoplex, porque nele vem uma boa combinaçao de malto, dextrose e carbos de ig um pouco mais baixo! Eu usei malto em dose menor quando tava usando myoplex! valeu ninga !
mvbm Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico
guimaxi Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico isso eh mentira hepatite eh virus, nao da pra adquirir desse jeito, quem te falou isso ta completamente equivocado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora