Ryce Postado 8 de setembro de 2002 Postado 8 de setembro de 2002 Em 2002-09-01 21:27, marcela rj escreveu: Esta super dificil achar, as lojas que vendiam ja nao vendem mais. Alguem sabe onde posso comprar? Tem um amigo que vende. manda um pvt messge
Ryce Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Em 2002-09-07 22:27, Ryce escreveu: Tem um amigo que vende. manda um pvt messge Respondi sua pergunta Marcela...
tartarugo Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Galera, quando eu fiquei sabendo que o Xena tava proibidíssimo aqui no Brasil e eu queria comprar, dei uma procurada em lojas de suplementos e não achei em nenhuma. Fui no BarraShopping e em algumas lojas de Madureira (inclusive na Shopping da Saúde). Não tinha em lugar nenhum. Mas eu sempre perguntava qual era o preço médio quando elas vendiam e era sempre em torno de 100 reais, R$ 110... Então eu comprei pela Internet... sabem por quanto? R$ 98,00. É verdadeiro, o site é confiável (já comprei Animal Pak nele tb) e gastei menos. Sugiro que façam o mesmo, é mais vantajoso. que site eh esse??
beginer Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Eu sei que tem no Rio Sul, mas achei meio caro. Comprei um Therma Pro semana passada lá por R$130,00. O bom é que eles vendem no cartão de crédito e ainda parcelam. No Off Price também tem, mas não vende no cartão.
annhas Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Tava achando estranha esta estória de xena novo e velho... Afinal, tudo que tem efedrina entra no Brasil de forma ilegal!! Então a dosagem não é fiscalizadapelo governo, aliás vender pode dar cadeia!!! Eu prefiro comprar pela net, ninguém se expõe!!
rafão Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 Eu sei que tem no Rio Sul, mas achei meio caro. Comprei um Therma Pro semana passada lá por R$130,00. O bom é que eles vendem no cartão de crédito e ainda parcelam. No Off Price também tem, mas não vende no cartão. Putz....R$ 130,00 ?? Comprei o meu ontem por R$ 60,00 (120 cápsulas).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.