ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 mt ja falaram, entao vou tentar ser claro e objetivo: 1- n ha necessidade d bcca, pois no whey(d qualidade) ja vem boa concentraçao 2- substitue o amino liquido por albumina ou outra proteina d lenta absorçao... o amino ate seria util ao acordar, porem, dispensavel antes d durmi 3- o centrum eu tomaria ao acordar 4- 60-90min antes do treino deve-se ingerir principalmente carbos d baixo a medio IG e em menor qtidade proteina e gordura insaturada vlw muito bem respondido! to contigo!
rolfo17 Postado 15 de junho de 2004 Autor Postado 15 de junho de 2004 bom galera, só pra atualizar... comprei hj meu Whey da Optimum, minha Albumina Saltos... Centrum e Malto eu ja tinha aqui em casa...mas amanha vou comprar + malto... to fazendo um esquema assim...: Malto e Whey no pós Albumina pra dormir Centrum pela manha mês q vem vou fazer o mesmo só q com + creatina... com o tempo eu vou falando como q ta saindo os resultados.... valeu
Visitante Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 com essa grana eu comprari albumina pela manhã + centrum myoplex no pós treino + malto blend protéico antes d dormir ( proteína de lenta absorção e proteína de rápida absorção.na proporção de 2 pra 1).. é isso aeh.... ps - - - - eu usei essa suplementação 2 meses e ganhei 4,5 kg......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora