frangopak Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!
ninga Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Nao é assim exatamente, nao tem porque eles baixarem o nivel, apenas é uma forma de vender mais suplementos que eles tem, ja que seus preços sao praticamente iguais aos importados, existe tambem a linha next da probiotica... axo que whey millenium vale a pena sim! 40$... muito barato
frangopak Postado 18 de maio de 2004 Autor Postado 18 de maio de 2004 eae ninga! valeu a opiniao! entao, mais alguem ja tomo whey da atlhetica ou millenium?
Rafael Dickinson Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 a atletica eh 2a linha da bad boy... o da millenium eh mais gostoso mas vem sem medidor... acho q da na mesma []'s
Guembezão Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Eu nunca tomei o whey da mileniun mas ja tomei a albumina e pelo resultado que eu tive recomendo essa marca sim. Agora da atlhetica eu ja tomei o whey, que achei razoavel, e to tomando a creatina, que eu me arrependi muito de ter comprado pq nao vi resultado algum (fui na loja e so tinha dela e da dna..... e fiquei com ela pq nao queria esperar chegar de outras marcas pq demorava 1 semana). Outro whey que eu tomei e até gostei dos resultados foi o da cyberforms (comprei no sabor morango.... tinha gosto muito bom e dissolvia muito bem na agua). Mas dentre os dois que vc citou sem duvidas eu fico com o milleniun. Falow!!!
Rafael Dickinson Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 eu comprei esse da cyberform p/ tomar no cafe da manha ja q no pos treino tomo da eas, ele eh mais gostoso e dissolve melhor q o da eas hehe []'s
Juninho-tte Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu! ja tomei a whey da athetica, o problema dela é que ela é ruim de disolver, vc perde muito, ainda mas quando não usa liquidificador para fazer a mistura, a da millenium eu ja não sei, quando a resultados, não gostei muito da athetica, pois eu estava acustumado com a da optimum.
Zagottis Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 A whey millennium já vem com malto mas não sei a proporção, certamente isto barateia o preço
Guembezão Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 paguei 35 conto soh nele Nem me fala uma coisa dessa que vc me desanima..... rs. Onde moro ta 45 e a tendencia é subir mais, pq a unica loja concorrente fechou. Alias tudo aqui é mais caro... whey milleniun que o pessoal diz que acha até por 40, aqui nao sai por menos de 50.... e o foda é que se vc vai pedir pela net fica meio que na mesma por causa do frete. Um abraço Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora