Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao é assim exatamente, nao tem porque eles baixarem o nivel, apenas é uma forma de vender mais suplementos que eles tem, ja que seus preços sao praticamente iguais aos importados, existe tambem a linha next da probiotica... axo que whey millenium vale a pena sim! 40$... muito barato :wink:

Postado

Eu nunca tomei o whey da mileniun mas ja tomei a albumina e pelo resultado que eu tive recomendo essa marca sim. Agora da atlhetica eu ja tomei o whey, que achei razoavel, e to tomando a creatina, que eu me arrependi muito de ter comprado pq nao vi resultado algum (fui na loja e so tinha dela e da dna..... e fiquei com ela pq nao queria esperar chegar de outras marcas pq demorava 1 semana). Outro whey que eu tomei e até gostei dos resultados foi o da cyberforms (comprei no sabor morango.... tinha gosto muito bom e dissolvia muito bem na agua). Mas dentre os dois que vc citou sem duvidas eu fico com o milleniun.

Falow!!!

Postado
whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!

ja tomei a whey da athetica, o problema dela é que ela é ruim de disolver, vc perde muito, ainda mas quando não usa liquidificador para fazer a mistura, a da millenium eu ja não sei, quando a resultados, não gostei muito da athetica, pois eu estava acustumado com a da optimum.

Postado
paguei 35 conto soh nele

Nem me fala uma coisa dessa que vc me desanima..... rs. Onde moro ta 45 e a tendencia é subir mais, pq a unica loja concorrente fechou. Alias tudo aqui é mais caro... whey milleniun que o pessoal diz que acha até por 40, aqui nao sai por menos de 50.... e o foda é que se vc vai pedir pela net fica meio que na mesma por causa do frete.

Um abraço

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...