Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey atlhetica ou millenium?


frangopak

Post Destacado

whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nao é assim exatamente, nao tem porque eles baixarem o nivel, apenas é uma forma de vender mais suplementos que eles tem, ja que seus preços sao praticamente iguais aos importados, existe tambem a linha next da probiotica... axo que whey millenium vale a pena sim! 40$... muito barato :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei o whey da mileniun mas ja tomei a albumina e pelo resultado que eu tive recomendo essa marca sim. Agora da atlhetica eu ja tomei o whey, que achei razoavel, e to tomando a creatina, que eu me arrependi muito de ter comprado pq nao vi resultado algum (fui na loja e so tinha dela e da dna..... e fiquei com ela pq nao queria esperar chegar de outras marcas pq demorava 1 semana). Outro whey que eu tomei e até gostei dos resultados foi o da cyberforms (comprei no sabor morango.... tinha gosto muito bom e dissolvia muito bem na agua). Mas dentre os dois que vc citou sem duvidas eu fico com o milleniun.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey da atlhetica e da millenium tem praticamente o mesmo preço... mas sera q compensa? atlhetica nao sei, falam q eh boa... agora millenium, a albumina dizem q eh boa, mas nao sei, a millenium eh segunda linha da probiotica ne, e segunda linha eh sempre de bem baixa qualidade.... valeu!

ja tomei a whey da athetica, o problema dela é que ela é ruim de disolver, vc perde muito, ainda mas quando não usa liquidificador para fazer a mistura, a da millenium eu ja não sei, quando a resultados, não gostei muito da athetica, pois eu estava acustumado com a da optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei 35 conto soh nele

Nem me fala uma coisa dessa que vc me desanima..... rs. Onde moro ta 45 e a tendencia é subir mais, pq a unica loja concorrente fechou. Alias tudo aqui é mais caro... whey milleniun que o pessoal diz que acha até por 40, aqui nao sai por menos de 50.... e o foda é que se vc vai pedir pela net fica meio que na mesma por causa do frete.

Um abraço

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...