Rafael Dickinson Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 ei ninga, gostaria de saber pq vc escolheu esse horario p/ tomar o picolinato? to em off dele agora, mas qdo tomava mandava 200mcg dps do almoco e 200mcg dps do treino... qq c acha? []'s
ninga Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 bons horarios, o meu vem 500mcg em um unico comprimido... ai tomo de uma vez... axo que nao importa muito a hora nao na verdade.... é porque o almoço acaba sendo minha principal refeiçao do dia....
mission_tora Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 ninga, na seção de FOTOS DE PESSOAS tem fotos suas? pra gente ver? flw
Rafael Dickinson Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 bons horarios, o meu vem 500mcg em um unico comprimido... ai tomo de uma vez... axo que nao importa muito a hora nao na verdade.... é porque o almoço acaba sendo minha principal refeiçao do dia.... essa dosagem n chega a ser toxica? []'s
O Demolidor Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Dae ninga achei legal sua suplementacao. Ainda bem que voce é um cara escarecido e sabe que suplementos nao fazem milagres. Porem só acho que meio pack de myoplex a cada dia de treino é muito pouco. Pelo que vi voce tem condicoes de comprar uma caixa de myoplex a cada 20 dias de treino. Eu ia fazer isso , mas pensei bem e vou economizar e comecar a tomar moplex ( 1 pct ao dia) . E quanto ao picolinato, tu axa mesmo que ira te beneficiar ? Falow, abracao.
ninga Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 Olha demolidor, eu axo 1 pack como suplemento um verdadeiro exagero, 45g de proteina, e mais a refeiçao depois de uns 30 mins de fazer a suplementaçao é muita coisa cara.. Meio pak vai me fornecer a mesma quantidade proteina de um whey, e ainda somado aos outros componentes do myoplex... Eu tomei meio pak por dia e ganhei barbaros 4kg, isso mantendo o treino, e a alimentaçao iguais... Foi absurdo mesmo eu achei... Ja falei em varios topicos porque de tomar meio pak só... é bom lembrar tambem que das 20 e poucas gramas de proteina a maioria são de absorçao rapida Quanto a dosagem de picolinato, creio que nao seja toxica nao, um bioquimico la que malha comigo toma 600mcg ...
avian Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 4kg em quanto tempo? Esse HIGH5 dura quanto tempo cara (tomando de manhã e a noite) Porque o preço é BEM salgado hehe
Arthur - Magê Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 nigga meio pack do myoplex e qnto de malto vc toma junto??? esse mes vo fazer assim oh creatina no cafe da manha pois malho as 11:30 depois da facu ae no pos-treino vo mandar meio pack do myoplex+malto e anoite albumina acrescento algo ai??? vlw cara
Visitante Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 pow ninga achei sua suplementação violenta mesmo.............bem diferente da maioria q vemos aki no fórum......eu to pensando em fazer a seguinte....ê se dá jogo: ao acordar - albumina - 4 colheres de sopa + hipercalórico (3200 probiótica) antes do treino - creatina (universal) pós treino - 1 pack de rx + malto( 4 colheres de sopa) antes d dormir - albumina ( 5 colheres de sopa)
ninga Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 pow ninga achei sua suplementação violenta mesmo.............bem diferente da maioria q vemos aki no fórum......eu to pensando em fazer a seguinte....ê se dá jogo: ao acordar - albumina - 4 colheres de sopa + hipercalórico (3200 probiótica) antes do treino - creatina (universal) pós treino - 1 pack de rx + malto( 4 colheres de sopa) antes d dormir - albumina ( 5 colheres de sopa) ta boa sim.... vai fundo, obs: violento é o treino.. heehe Arthur - Magê: tomava com duas colheres bem cheias de malto!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.