Arthur - Magê Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 soh tava pensando em mandar assim mesmo e o combo da minha suplementacao??? ta legal?
avian Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 -Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano... Você toma com água ou com leite?
ninga Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 ainda nao comprei, mais ainda nao sei como vo tomar como dependendo do animo do dia, agua, leite, suco... iogurte (fica MUITO bom)
driano Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Bom galera, vou dizer mais ou menos o meu treino, pra falar da suplementaçao! Treino 6x na semana, musculaçao 2 dias on 1 dia off, meu treino é ABCD, nos dias em pelo menos 1 dia off eu faço aerobico.. fora os que eu faço praticamente todo dia... Ai vai: -Creatina eas, + hipercalorico ao acordar -Um pouco antes ou depois do almoço 500mcg de picolinato de cromo -Malto + creatina + Myoplex ou (dependendo do $) RX em dias de musculaçao, no aerobico vai só malto + um amino 35.800 que tenho sobrando la -Antes de dormir hight 5 da max muscle, um suplemento hiperproteico sem carbo, de absorçao gradual, 2 tipos de whey, albumina, caseina, lecitina.. fora o amino glutamina vem 6g se nao me engano... obs: suplementaçao forte pra um treino cabuloso... putz,e eu q tava pensando minha suplementação tava boa hiper de manha pós treino karo+amino 2222+vitamina c 30 ´depois do treino whey+malto vejo isso,eu se tomo "algum dia" myoplex acho q soh tomarei ele mermo... acho q soh tomarei uma foda suplementação dessa quando eu passar pra fiscal ou perito da PF. mas tah ótima,phoda eh ter $
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.