Norba Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Galera, fui numa farmácia de manipulação e consegui 30 comprimidos de Oxandrolona de 10 mg cada por R$245,00. O que vcs acham do preço? Vou ter quais ganhos se tomar só estes comprimidos? Tô pensando em tomar uns 3 por dia. Alice Oliveira S. 1
Visitante {STANLEY} Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 ABsurdo o preço totalmente sem noção pagar quase 10reais por cada comprimido de miseras 10mg de oxandrolona!!!
Norba Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 O Anavar eu achei a caixa por 45 com 10, mas muita gente falou que corro o risco de levar coisa falsificada pra casa. Por isso fui em busca nas farmácias de manipulação. Apesar de ser caro, acho que a originalidade conta nessas horas. Mas quais serão os ganhos tomando 3 comprimidos de 10 mg ao dia? Precisa de proteção? Alice Oliveira S. 1
Visitante {STANLEY} Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Quais serão os ganhos eu não tenho como dizer pq ainda não tenho esse poder de adivinhação, mas é necessário clomid no pós ciclo, pois mesmo em dosagens muito baixa a oxandrolona como qualquer outro esteroide inibe a produção endógena de testosterona.
Visitante Kusanaggi Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 O Anavar eu achei a caixa por 45 com 10, mas muita gente falou que corro o risco de levar coisa falsificada pra casa. Por isso fui em busca nas farmácias de manipulação. Apesar de ser caro, acho que a originalidade conta nessas horas. Mas quais serão os ganhos tomando 3 comprimidos de 10 mg ao dia? Precisa de proteção? ANAVAR ???
#Animal# Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 vc estah sendo assaltado. paguei 500,00 em 160 caps de 10mg. fuja do anavar que é fake. falow Alice Oliveira S. 1
Norba Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 ANAVAR ??? Sim, 45 reais, caixa com 10 compr. de 10 mg. Alice Oliveira S. 1
3oit4o Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Fala PRIMO, blz? Li o tópico aí e também achei meio caro pagar 245 reais por 30 comprimidos de 10 mg... Se vc. comprasse 1 caixa com 10 comprimidos pagaria 45 reais. Se comprasse 3 caixas, isto é, 30 comprimidos pagara 135 reais. Comprando na farmácia de manipulação, vc. está deixando de economizar 110 reais... Tem um cara na net que vende anavar bem mais barato....Acesse http://www.chacalpharma.com/ O pessoal aqui do fórum diz que o cara é firmeza. Tudo original, entrega tudo certo, etc... Eu nunca comprei com ele, mas dizem que é o melhor cara da net prá comprar anabolizantes.... Ah! O anavar é encontrado em comprimidos de 5mg... Qto. a proteções? Esqueça tomar silimarina, legalon e outros possíveis protetores hepáticos. Vc. tem um tio que tem mais de 30 anos de medicina, que inclusive trata hepatite C(destrói o fígado) em crianças e afirma de pé junto que protetores hepáticos são inexistentes na medicina.. Tudo papo furado, dinheiro jogado fora! E é óbvio que nem pense em tomar o CLOMID no pós-ciclo. Como é o seu primeiro ciclo, caso afete sua produção hormonal, vai ser bem pouco pelas dosagens não ocorrendo grandes prejuízos. E o seu organismo tende a se recuperar no prazo de 2 a 3 meses, voltando tudo ao normal! Tem neguinho no fórum que fala que é fundamental tomar clomid, isto é, vc. nem sabe se o seu organismo vai ter a produção hormonal afetada e já vai tomando remédio receitados por uma pessoa que nem sabe pelo menos o seu peso, tempo de treino, estatura, condições médicos, Nível de LH, FSH após um ciclo que vc. nem começou a tomar. Realmente é um absurdo acreditar nestes "Doutores" de 16, 17 anos de idade. auhauahauhauahuh E o anavar apresenta uma baixa hepatoxicidade ao fígado e é pouco androgênico... Se vc. fosse fazer um forte ciclo de Hemogenin + durateston durante 12 semanas, a história seria outra. Mas ciclar apenas com oxandrolona(anavar) em pequenas doses, ESQUEÇA DE CLOMID! Só para te lembrar, o clomid é um medicamento tomado por mulheres que não conseguem engravidar. Ele estimula a ovulação na mulher... Alice Oliveira S. 1
3oit4o Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Ah, esqueci de falar...Vou colocar aqui os ciclos que eu já fiz... 1º ciclo foi de 6 semanas de Winstrol + Deca 2º ciclo foi de 8 semanas de winstrol + Deca 3º ciclo foi de anavar (2 caixas) 4º ciclo: Winstrol V + durateston+Deca (14 semans) Com um espaço de aproximadamente 6 meses entre os ciclos. E NUNCA SEQUER VI A CAIXA DO CLOMID. Fui na endocrinologista e ela me falou para eu esperar 3 meses para fazer exame para ver se a necessidade de tomar algum medicamento, já que não apresento nenhum efeito colateral. O único que eu tive, foi espinhas no primeiro ciclo, nos outros não me apareceu nenhuma espinha...No seu caso, está para fazer um mini-ciclo de anavar e os caras aqui já receitam CLOMID...ABSURDO! Alice Oliveira S. 1
Norba Postado 20 de maio de 2004 Autor Postado 20 de maio de 2004 Tá certo primo. Valeu pelas informações aí. Tava tentando ligar na sua casa esses dias mas não te acho aí, justamente para pegar essas informações. Eu tô tomando Cobavital, um estimulador de apetite e anabolizante protéico para ver se ganho um peso. Tô com 77 e quero chegr aos 90 até novembro. Abraço! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora