Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante {STANLEY}
Postado

Realmente é um absurdo esse pessoal recomendando Clomid, uma droga que vem alcançando grande sucesso em quadros de hipogonadismo, apresentando colaterais quase nulos, porra ainda mais num ciclo de oxandrolona que só causa inibição no eixo HPT em dosagens altissimas do tipo 2,5mg/dia como podemos ver no estudos abaixo!! realmente um ABSURDO essa juventude de hoje está perdida ficam ai pesquisando na internet tentando ajudar os outros no entanto tem mais é que deixar se fuder mesmo pra deixar de ser burro!!! :roll::roll::roll::wink:

Clin Endocrinol (Oxf). 1997 Feb;46(2):209-16. Related Articles, Links

Effect of low dose oxandrolone and testosterone treatment on the pituitary-testicular and GH axes in boys with constitutional delay of growth and puberty.

Crowne EC, Wallace WH, Moore C, Mitchell R, Robertson WH, Holly JM, Shalet SM.

Department of Endocrinology, Christie Hospital Trust, Manchester, UK.

OBJECTIVE: To investigate the effect of low dose oxandrolone and testosterone on the pituitary-testicular and GH-IGF-I axes. DESIGN: Prospective double-blind placebo-controlled trial. PATIENTS: Sixteen boys with constitutional delay of growth and puberty (CDGP) with testicular volumes 4-6 ml were randomized to 3 months treatment: Group 1 (n = 5), daily placebo: Group 2 (n = 5), 2.5 mg oxandrolone daily or Group 3 (n = 6), 50 mg testosterone monthly intramuscular injections with assessment (growth, pubertal development and overnight hormone profiles) at 0, 3, 6 and 12 months. MAIN OUTCOME MEASURES: LH and GH profiles (15-minute samples) were analysed by peak detection (Pulsar), Fourier transformation and autocorrelation. Testosterone levels were measured hourly and insulin, SHBG, IGF-I, and IGFBP-3 levels at 0800 h. Statistical analysis was by multivariate analysis of variance for repeated measures. RESULTS: LH and testosterone parameters increased significantly with time in all 16 (LH AUC, P < 0.001; peak amplitude, P = 0.02; number of peaks, P = 0.02; testosterone AUC, P = 0.02; morning testosterone, P = 0.002). In Group 2, however, LH and testosterone parameters decreased at 3 months followed by a rebound increase at 6 and 12 months. SHBG levels were markedly reduced at 3 months (P = 0.006) and a wider range of dominant GH frequencies was present although GH AUC was not increased until 6 months, with an increase in GH pulse frequency but not amplitude. IGF-I levels were increased at both 3 and 12 months. In Group 3, pituitary-testicular suppression was not apparent, but GH levels increased with an increase in GH amplitude at 3 and 12 months. CONCLUSION: Oxandrolone transiently suppressed the pituitary-testicular axis and altered GH pulsatility. Testosterone increased GH via amplitude modulation.

Visitante {STANLEY}
Postado

Além de tudo o malandrão recomenda Anavar uma droga que não é mais fabricada a décadas!!! segue essas dicas que você vai longe!! :wink:

Postado

Falou tudo Stanley!

brother se vc não usar clomid no pós, vc vai catabolizar todos os ganhos ( poucos ), que terá com a oxa.

é necessário o clomid pra restabelecer sua produção endógena de testo, conforme o texto que o Stanley transcreveu ae...

qto ao anavar...toma farinha que vai dar na mesma.

Postado

É difícil prever quanto de peso vc. possa subir tomando enzicoba. Vc. quer ganhar 13 kg até novembro. Eu consigo ganhar no máximo entre 4 a 5 kg num ciclo de 8 semanas, e no pós ciclo eu perco geralmente uns 2 kg. É difícil alguém ganhar 13 kg num único ciclo. É muita coisa. e manter estes 13 kg até novembro, na teoria é impossível! O cobavital é vitamina que extimula o apetite. Também tem um similar chamado Enzicoba. Mas ganhar 13 kg em massa muscular tomando Oxandrolona é difícil, pelo menos eu nunca soube de alguém que chegou a ganhar esta alta quantidade de massa muscular tomando somente Oxandrolona...

Postado
Falou tudo Stanley!

brother se vc não usar clomid no pós, vc vai catabolizar todos os ganhos ( poucos ), que terá com a oxa.

é necessário o clomid pra restabelecer sua produção endógena de testo, conforme o texto que o Stanley transcreveu ae...

qto ao anavar...toma farinha que vai dar na mesma.

Certísssimo o que vc. disse. Vc. poderia pelo menos usar prever a taxa de LH dele no pós ciclo. Por favor, descreva o genetograma da família dele e crie um tese de Pós-doutorado baseado na máquina do tempo que vc. criou.... Precisa ter base para discutir, meu amigo....Eu acho interessante vc. se julgar com mais conhecimento que os endocrinologistas e que os videntes também. auhauahauhauahauahuahauaha

PRIMO, NEM OUÇA AS BOBAGENS DE ALGUNS CARAS DAQUI..NUNCA SE ESQUEÇA, SEU TIO TEM MAIS DE 30 ANOS DE MEDICINA..ESTES MOLEQUES AQUI PENSAM QUE SABEM MUITO MAIS QUE OS PRÓPRIOS MÉDICOS...

Postado
Além de tudo o malandrão recomenda Anavar uma droga que não é mais fabricada a décadas!!! segue essas dicas que você vai longe!! :wink:

UAHAUAHAUAHUAHAUAHUAAUAUAH. Não é mais fabricada? Eu só quero saber de tomar a falsificada entaum. bem melhor que a original....vc. precisa avisar os órgãos responsáveis para fechar a própria farmácia de manipulação que FABRICA oxandrolona..Como o pessoal tem a capacidade de prever se o ciclo de alguém que eles nem sabe o peso, estatura, etc. e ainda "receitam" dosagens de clomid, tempo para tomar, etc. Vc. poderia prever quantas farmácias vc. vai mandar fechar com sua nova descoberta!?

Postado
Realmente é um absurdo esse pessoal recomendando Clomid, uma droga que vem alcançando grande sucesso em quadros de hipogonadismo, apresentando colaterais quase nulos, porra ainda mais num ciclo de oxandrolona que só causa inibição no eixo HPT em dosagens altissimas do tipo 2,5mg/dia como podemos ver no estudos abaixo!! realmente um ABSURDO essa juventude de hoje está perdida ficam ai pesquisando na internet tentando ajudar os outros no entanto tem mais é que deixar se fuder mesmo pra deixar de ser burro!!! :roll::roll::roll::wink:

Clin Endocrinol (Oxf). 1997 Feb;46(2):209-16. Related Articles, Links

Effect of low dose oxandrolone and testosterone treatment on the pituitary-testicular and GH axes in boys with constitutional delay of growth and puberty.

Crowne EC, Wallace WH, Moore C, Mitchell R, Robertson WH, Holly JM, Shalet SM.

Department of Endocrinology, Christie Hospital Trust, Manchester, UK.

OBJECTIVE: To investigate the effect of low dose oxandrolone and testosterone on the pituitary-testicular and GH-IGF-I axes. DESIGN: Prospective double-blind placebo-controlled trial. PATIENTS: Sixteen boys with constitutional delay of growth and puberty (CDGP) with testicular volumes 4-6 ml were randomized to 3 months treatment: Group 1 (n = 5), daily placebo: Group 2 (n = 5), 2.5 mg oxandrolone daily or Group 3 (n = 6), 50 mg testosterone monthly intramuscular injections with assessment (growth, pubertal development and overnight hormone profiles) at 0, 3, 6 and 12 months. MAIN OUTCOME MEASURES: LH and GH profiles (15-minute samples) were analysed by peak detection (Pulsar), Fourier transformation and autocorrelation. Testosterone levels were measured hourly and insulin, SHBG, IGF-I, and IGFBP-3 levels at 0800 h. Statistical analysis was by multivariate analysis of variance for repeated measures. RESULTS: LH and testosterone parameters increased significantly with time in all 16 (LH AUC, P < 0.001; peak amplitude, P = 0.02; number of peaks, P = 0.02; testosterone AUC, P = 0.02; morning testosterone, P = 0.002). In Group 2, however, LH and testosterone parameters decreased at 3 months followed by a rebound increase at 6 and 12 months. SHBG levels were markedly reduced at 3 months (P = 0.006) and a wider range of dominant GH frequencies was present although GH AUC was not increased until 6 months, with an increase in GH pulse frequency but not amplitude. IGF-I levels were increased at both 3 and 12 months. In Group 3, pituitary-testicular suppression was not apparent, but GH levels increased with an increase in GH amplitude at 3 and 12 months. CONCLUSION: Oxandrolone transiently suppressed the pituitary-testicular axis and altered GH pulsatility. Testosterone increased GH via amplitude modulation.

Caro doutor, vc. sabe me dizer se o NORBA vai ter hipogonadismo tomando 3 caixas de anavar? eu tomei 14 semanas winstrol-V (30ml), durateston (2 por semana) e deca (2 semana) e não apresentei hipogonadismo. agora, com 3 caixas de oxandrolona, vc. AFIRMA e acima embaixo que é certeza ABSOLUTA que o NORBA vai ter hipogonadismo. Já que citou logo acima...

Postado

o interessante é que depois eu encontro essa mulecada no icq e viram outra pessoa... "E aí 3oit4o, eu nunca ciclei antes, oxandrolona é bom mesmo" A pessoa sabe de quem estou falando....

"Fala 3 oit4o, o ruim prá mim é que sou menor de idade e tenho medo de injeção, dói muito?"

e depois vem aqui falar em uso do clomid....VSF

"Cara, se eu tivesse a metade da sua massa muscular estaria feliz"

E depois o cara me manda a foto dele pelo icq e eu deleto ele da lista, puta frango fragote. E depois vem aqui no fórum e fala de uma forma como já tivesse pelo menos 18 anos e visto uma ampola de esteróide na frente deles...Eu participo deste fórum praticamente desde a sua criação. e conclui que de todos os usuários, apenas 2 moderadores entendem do assunto. Eu não entendendo nada de esteróides. Mas de uma coisa eu sei, ainda não inventaram a máquina do tempo...Como alguém é capaz de afirmar que 3 caixas de oxandrolona afeta a produção endógena e que é necessário mesmo tomar CLOMID. Nem perguntaram pro cara se é seu 1º ciclo, como é seu treino, alimentação, etc...e conseguem adivinhar ganhos e perdas no pós-ciclo, dosagens de medicamentos, etc...

Daí que eu descubro que nunca tomaram anabolizantes na vida, são pivetes e magrelinhos...."3oit4o, to pensando em tomar anavar porque é em comprimido, tenho medo de injeção, buá, buá, buá!"

"Cara, vou te mandar uma foto minha, olha como sou fortinho?"

Vai dormir muleques chatos...!

Postado

fala INTERMEDIÁRIO, tudo bem?

Precisa ir no fantástico denunciar as farmácias de manipulação que fabricam Anavar, precisa cassar o CRM de médicos que receitam Anavar. Depois que vc. fizer tudo isso, se vem aqui no fórum que vou te dar meus parabéns...Por favor, gostaria de postasse sua foto no pós-ciclo e os ciclos que vc. já fez......Ah! começe prendendo os médicos lá do norte da Hungria, os do méxico, canadá.. Só não tente prender os médicos do país do Osama Bin Laden, que é meio perigoso prá vc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...