leandroblopes Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Pessoal, vcs tem alguma marca boa de albumina para me indicar ??? Sei q algumas são msio "fajutas" pelo alto indice de carbo e tal.... gostaria de uma marca mais "pura" com mais proteina !!! Ah... e alguem saca um jeito melhor de tomar, para tirar um pouco daquele gosto insuportável de ovo ?? VALEU !
cidnelson Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu tomo da Salto's (80% de proteína). Bato no liquidificador com 1 copo de água e 1 copo de gelatina diet (sem carbo). Fica uma delícia!
SaRaDo-RJ Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 sem duvida a melhor e + pura eh a da salto`s toma com leite desnatado e 1 colher d nescau light q fik bom... ker dize, n chega a ficar bom, + da p/ beber trank vlw
mission_tora Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Eu tomo da Salto's (80% de proteína). Bato no liquidificador com 1 copo de água e 1 copo de gelatina diet (sem carbo). Fica uma delícia! pow, onde eu encontro pela internet essa albumina da Salto's ???
ninga Postado 20 de maio de 2004 Postado 20 de maio de 2004 Nunca mais eu gasto $ com albumina industrializada, muito mais vale comer claras de ovo cozida, alem de mais gostoso é 100% garantido, e bemm mais barato
leandroblopes Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Nunca mais eu gasto $ com albumina industrializada, muito mais vale comer claras de ovo cozida, alem de mais gostoso é 100% garantido, e bemm mais barato pessoal, valeu pelas dicas !!! tomei com gelatina e ficou boa !!! ninga - qtas claras vc come por vez ?? Eu alterno com a albumina, como 3 ou 4 claras antes de dormir !!!!
mission_tora Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 busca no google que tem... não tem nao, acabei de procurar.. alguem poderia me indicar um site na internet que tenha dessa albumina pra comprar? valeu
rafão Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 As únicas albuminas que ainda compensam comprar (pela concentração e preço), são a da Salto´s e da ATP... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora