Juninho-tte Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Ai Galera, gostaria de opniões, eu tomo centrum logo após o treino, esse seria o melhor horário, senão, qual seria?? valeu
SaRaDo-RJ Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 cara, n ha assim um melhor horario p/ se tomar, n ha mt diferença... eu prefiro tomar no cafe da manha, por varios motivos, dentre eles: 1- eh a minha refeiçao + pobre em vitamimas e minerais 2- pico d cortisol(hormonio catabolico) alto ao acordar 3- pelo fato d q o cafe da manha deve o + saudavel possivel vlw
TELECATH Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Só uma coisa, eu tomo o multivitaminico no almoço que creio pra mim ser o melhor horario. Ja li em muitos lugares que nao tem muita diferença a hora que voce toma, a unica coisa que faz a diferença é que voce precisa tomar numa refeiçao que contenha gorduras porque as vitaminas A, D, E, K só sao absorvidas mediante gordura (lipossoluveis) nao sei como é seu pos treino, mas creio que seja com baixissima ingestao de gorduras entao nao é o horario mais indicado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora