mario ettiopi Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Ola pessoal ! Tenho 19 Anos e ja tomei um Ciclo de Nandrolona - Nao me lmbro o nome da droga, se era Deca Grega ou sei lá oque - mas tive bons resultados.. ganhei 6 quilos e consegui manter Durante 1 ano... ai parei 2 meses na academia e perdi 4 quilos.. quero ciclar denovo, meu Porf da academia me aconselhou o mesmo ciclo. 5 Ampolas de Nandrolona, uma por semana sendo q a ultima é divida em 2 dosagens (ampola de 2ml, e 250mg) oque vcs acham ?! quero chegar aos 80Kg.. tenho 72kg. Abraços. espero qq ajuda !! Alice Oliveira S. 1
Aprendizz Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 brod, a deca nacional tem 50mg e a grega tem 200mg. qual delas vc vai usar ? pergunto pois vc disse em usar 5 ampolas... valew Alice Oliveira S. 1
mario ettiopi Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 Vou tomar a Grega. Abraços ! Alice Oliveira S. 1
arigold Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Vou tomar a Grega. Abraços ! grega e furada cara.., nao tem verdadeira aqui no brasil.... vai de durabolim mesmo.... Alice Oliveira S. 1
#Animal# Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 concordo com o ari. vai de nacional mesmo, pra não correr risco de pegar falsificações.. e qto ao seu ciclo, vai tomar alguma proteção? falow Alice Oliveira S. 1
chico.bomba Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Ola pessoal ! Tenho 19 Anos e ja tomei um Ciclo de Nandrolona - Nao me lmbro o nome da droga, se era Deca Grega ou sei lá oque - mas tive bons resultados.. ganhei 6 quilos e consegui manter Durante 1 ano... ai parei 2 meses na academia e perdi 4 quilos.. quero ciclar denovo, meu Porf da academia me aconselhou o mesmo ciclo. 5 Ampolas de Nandrolona, uma por semana sendo q a ultima é divida em 2 dosagens (ampola de 2ml, e 250mg) oque vcs acham ?! quero chegar aos 80Kg.. tenho 72kg. Abraços. espero qq ajuda !! ciclo sem testo não é ciclo, coloca testo junto, e deca grega vc só acha fake por aí. e com 72 kg antes de pensar em bolar coma direito Alice Oliveira S. 1
Visitante Jzezito Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Deca grega nao eh anabolizante eh oleo soya..heheh se alguem no brasil comprar uma deca grega verdadeira eu pago 100 reais.... mais tem que ter feitos todos os testes em laboratorio pra comprovar que oq tem lah eh decanoato de nandrolona msm...
emilio´s Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 ta rolando aqui no brasil um decanoato de nandrolona com a mesma concentracao da deca grega, mas e mais segura no quesito originalidade Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora