Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de NAndrolona


mario ettiopi

Post Destacado

Ola pessoal !

Tenho 19 Anos e ja tomei um Ciclo de Nandrolona - Nao me lmbro o nome da droga, se era Deca Grega ou sei lá oque - mas tive bons resultados.. ganhei 6 quilos e consegui manter Durante 1 ano... ai parei 2 meses na academia e perdi 4 quilos.. quero ciclar denovo, meu Porf da academia me aconselhou o mesmo ciclo. 5 Ampolas de Nandrolona, uma por semana sendo q a ultima é divida em 2 dosagens (ampola de 2ml, e 250mg) oque vcs acham ?! quero chegar aos 80Kg.. tenho 72kg.

Abraços.

espero qq ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola pessoal !

Tenho 19 Anos e ja tomei um Ciclo de Nandrolona - Nao me lmbro o nome da droga, se era Deca Grega ou sei lá oque - mas tive bons resultados.. ganhei 6 quilos e consegui manter Durante 1 ano... ai parei 2 meses na academia e perdi 4 quilos.. quero ciclar denovo, meu Porf da academia me aconselhou o mesmo ciclo. 5 Ampolas de Nandrolona, uma por semana sendo q a ultima é divida em 2 dosagens (ampola de 2ml, e 250mg) oque vcs acham ?! quero chegar aos 80Kg.. tenho 72kg.

Abraços.

espero qq ajuda !!

ciclo sem testo não é ciclo, coloca testo junto, e deca grega vc só acha fake por aí. e com 72 kg antes de pensar em bolar coma direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Deca grega nao eh anabolizante eh oleo soya..heheh se alguem no brasil comprar uma deca grega verdadeira eu pago 100 reais.... mais tem que ter feitos todos os testes em laboratorio pra comprovar que oq tem lah eh decanoato de nandrolona msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...