Kleber_Max Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Galera, blz? Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo: - Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento Valews
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 ve se aqui tem: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=48406
PersonalUFRJ Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Galera, blz? Putz, to com duvida em relação a drop set, procurei no forum mas num achei nada. Gostaria de saber se "drop set" é fazer, por exemplo: - Rosca Alternada, com halters de 20kg até travar, logo em seguida com de 16kg até travar e logo em seguida com 12kg até travar, tudo bem cadenciado, total controle sobre o movimento Valews É isso ai! Normalmente é utilizada na última série do exercício, não use em todas é desnecessário! Alguns autores falam para fazer 2 a 6 vezes a diminuição da carga até exaustão.
Visitante oReidamusculação Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 sim....mas nao necessariamente com esses pesos de frango ne hehehe mas é isso ai irmaozinho..mande ver.
Kleber_Max Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 Valew pela ajuda galera! sim....mas nao necessariamente com esses pesos de frango ne hehehe mas é isso ai irmaozinho..mande ver. hehe, podexa que um dia o frango tem que crescer neh
Mr.JP Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 O drop-set sempre será feito no último exercício do músculo ,certo ? Tem algum problema eu fazer um drop pra peito e no final do treino de tríceps fazer outro,pois treino peito e tríceps no mesmo dia ?!
PersonalUFRJ Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 O drop-set sempre será feito no último exercício do músculo ,certo ? Tem algum problema eu fazer um drop pra peito e no final do treino de tríceps fazer outro,pois treino peito e tríceps no mesmo dia ?! De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes! Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps.
Mr.JP Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 De preferência no último exercício, pelo menos eu trabalho dessa forma já que é uma técnica que leva o músculo ao fracasso total várias vezes! Não tem problema algum você fazer uma drop-set no final do treino de peito e outra no final do treino de tríceps. VALEU CARA !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora