Visitante Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Ae galera, equifort dá definição ou massa?? Qual o melhor anabol para crescer seco, todo dividido????? e quais são as dosagens??? Os resultados do equifort são bons????? com quanto tempo?? Se toma em quantos em quantos dias???
MENTZER-WAY Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 cara uma ideia q eu te dou compre o livro ANABOLICS 2002 ou o ANABOLICS 2004 eh o basico p vc aprender a caminhar
ALVARUSS Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 da massa seca , porem demora , ciclos de pelo menos 8 semanas, fiz com win dsdn e joguei dura pois a libido caiu muito. eu gosto.
Surfista® Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Ae galera, equifort dá definição ou massa?? Qual o melhor anabol para crescer seco, todo dividido????? e quais são as dosagens??? Os resultados do equifort são bons????? com quanto tempo?? Se toma em quantos em quantos dias??? alguns aes que dao massa seca: stanozolol,boldenona,oxandrolona,trembolona.. da uma pesquisada cara, existe muitos foruns por aih, nao se apresse vc nao vai virar um expert em anabolizantes doi dia p noite, vc vai conhecendo aos poucos... procura algo sobre as drogas mais usadas que vc vai tendo uma nocao, exemplo: durateston,deposteron,deca,stanozolol,hemogenin ...
#Animal# Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 cara uma ideia q eu te dou compre o livro ANABOLICS 2002 ou o ANABOLICS 2004 eh o basico p vc aprender a caminhar sabe onde acho ? é em inglês? falow
#Animal# Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 ciclo de bold, em torno de 300mg semana. 8 a 10 semanas.
Visitante Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 cada ml de equifort tem quantos mg de boldenona? para chegar a 300mg são quantos ml ???
#Animal# Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 contém 50mg de Undecilinato de Boldenona por ml. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora