spitfire Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Ai pessoal, tou pensando em comprar o Serious Mass, da Optimum, me disseram que o ganho dele é bem superior ao do Mighty One, queria saber se alguém tem mais informações sobre ele, se já usou e deu resultado, ou viu alguém usando, essas coisas. Ai vai a descrição dele, tirada da página da Optimum Brasil: Serious Mass é um hipercalórico/anticatabólico que fornece 3750 calorias adicionando à água, e quando adicionado ao leite pode chegar a 5000 calorias. A Optimum Nutrition se preocupou em elaborar uma fórmula equilibrada e rica em Vitaminas e Minerais, contendo ainda: 50gr de proteínas provenientes de alta qualidade como Whey Protein Concentrado e Ultrafiltrado, Caseinato de Cálcio e Albumina para a construção muscular, Creatina (fornece energia para o músculo), Glutamina (auxilia na manutenção das fibras musculares, não permitindo o rompimento da musculatura) e BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada), que resultam em ganho de peso em forma de massa muscular com excelente qualidade. Serious Mass Fornece ao organismo a energia suficiente para enfrentar os exercícios mais intensos.
spitfire Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 Ahm.... É um potinho de 2.6 kgs ou então um saco bem grande de 5.5, tem certeza que nunca viram??
Zagottis Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 to querendo experimentar, mas vai demorar um pouco...
spitfire Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 achei o de 2.6 kgs aqui no Brasil por 99 reais... o de 5.5 ainda não achei aqui, mas numa loja gringa (1fast400.com) achei por 32 dolares!! ( ) O que mata é o frete de 40 dolares Ainda tou pensando qual vou comprar...
pedrinho_henrique Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 ah comprei seriuos mass ... 2.6 kilos .. paguei 120 .. acho q aumento por causa do dollar .. o gosto naum eh dos melhores .. vamos ver os resultados ..
el_lokolo Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 CARA TO PROCURANDO ESSE SUPLEMENTO A 1 MES E MEIO!! e não acho! Vou ver se encomendo em algum lugar! O might one é pra mim, o melhor hipercalorico! Vou ver se esse novo da optimun é bom!
spitfire Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 ah comprei seriuos mass ... 2.6 kilos .. paguei 120 .. acho q aumento por causa do dollar .. o gosto naum eh dos melhores .. vamos ver os resultados .. Qual sabor você tá tomando?
pedrinho_henrique Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 chocolate ... acho que só tem desse sabor o serious mass ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora