prozac Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Dae.. Estava vendo uns Hiper-Caloricos e tudo bem.. Só ai eu vi que as porções diarias são muito altas, por exemplo: Massa 3200: Porção diária 645g Se eu comprar uma pote de 1 kg tenho q toma metade de um pote por dai.. vai da pra 2 dias só.. Alguem pode me esclarecer isso? Ta certo mesmo? Valeu!
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 É eles exageram... Eu tomei nutrimassa da Integral e usei 100g por dose 2x ao dia. Não precisa usar aquilo tudo, use de 80 a 100g por dose, 2 a 3x ao dia, acho q 2x já tá bom.
pedrinho_henrique Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 no rotulo da embalagem eles colocam uma dosagem absurda .. por exemplo no myghti 1 tah escrito pra tomar 4 doses de 2 a 3 vezes ao dia eu tomo 2 doses 2 vezes ao dia .. mais o mighty 1 naum me deu resultados satisfatorios .. e ainda deu mtaa espinha
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 no rotulo da embalagem eles colocam uma dosagem absurda .. por exemplo no myghti 1 tah escrito pra tomar 4 doses de 2 a 3 vezes ao dia eu tomo 2 doses 2 vezes ao dia .. mais o mighty 1 naum me deu resultados satisfatorios .. e ainda deu mtaa espinha Já vi muita gente reclamando de espinhas com ele. Falow!!!
Boxeador Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 tomei o mighty one dizia pra tomar ao 3 x ao dia, e 4 medidas por vez eu tomava 2 x ao dia, uma de manhã e outra a tarde, e normalmente 3 medidas qdo comia bem, e 4 se comesse menos durante o dia achei legal, deu uma ajuda boa
Zagottis Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 tomei mighty one 2 vezes e gostei muito, tomava meia dose cada vez 2 vezes ao dia, não tive espinhas e ganhei uns bons kilos... tb já tomei nutrimass 15000 igual ao rótulo, 2 medidas por dose e posso dizer que é até uma boa opção pra quem tá com pouca grana, tb ganhei peso... tomando como contei, o mighty one durou 20 dias e o nutrimass 14 dias, ambos davam mais ou menos 500 cal por dose... falou!!!!
Ricardo_trainer_iniciante Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 no rotulo da embalagem eles colocam uma dosagem absurda .. por exemplo no myghti 1 tah escrito pra tomar 4 doses de 2 a 3 vezes ao dia eu tomo 2 doses 2 vezes ao dia .. mais o mighty 1 naum me deu resultados satisfatorios .. e ainda deu mtaa espinha coincordo tbm tomei e aconteceu a mesma coisa, espinha e uma barriguinha de shops que ja consegui perder graças aos abdominal..
driano Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 eu naum chego nem perto do q eles falam pra tomar,soh tomo no cafe da manhã duas colheres ao leite.
ninga Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Eles querem é ganhar $ apenas isso, 30% da dose é o que eu to tomando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora