Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de músculo rompido há muito tempo


mvmoura

Post Destacado

Fala pessoal,

Meu quadríceps da perna direita tem uma falha, e ao invez do quadriceps ser homogênio do joelho ateh quase a altura do quadril, ele eh interrompido por um "buraco" no meio da coxa, com a musculatura mais afundada, e logo acima tem o restante do músculo, terminando normalmente.

Acredito que eu deva ter rompido meu musculo dessa forma jogando futebol quando era mais novo ( agora tenho 26 anos ). O mais engraçado eh que meu pai possui a mesma falha na coxa direita dele. Coincidentemente ou não, minha perna direita eh mais fraca que a esquerda, e isso ocorre apenas na perna, já que sou destro, e meu lado direito costuma ser mais forte.

O que eu gostaria de saber é se há alguma forma de reparar esse músculo rompido já que, quanto mais eu hipertrofiar meu quadriceps, mais feio vai ficando aquela falha no meio da coxa. Atualmente, a falha só aparece quando contraio a musculatura.

Quem puder ajudar eu agradeço. []s

Marcos Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu creio que, se foi uma lesão muscular, é um processo lento e trabalhoso para recuperar a lesão. E não é garantido. O idela seria passar por um médico mesmo, um ortopedista ou algum profissional da medicina esportiva. Ele vai indicar a melhor saída para seu melhor, pois existem atualmente diversos tratamentos sofisticados, como o enxerto com silicone.

Abraços e boa sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Meu quadríceps da perna direita tem uma falha, e ao invez do quadriceps ser homogênio do joelho ateh quase a altura do quadril, ele eh interrompido por um "buraco" no meio da coxa, com a musculatura mais afundada, e logo acima tem o restante do músculo, terminando normalmente.

Acredito que eu deva ter rompido meu musculo dessa forma jogando futebol quando era mais novo ( agora tenho 26 anos ). O mais engraçado eh que meu pai possui a mesma falha na coxa direita dele. Coincidentemente ou não, minha perna direita eh mais fraca que a esquerda, e isso ocorre apenas na perna, já que sou destro, e meu lado direito costuma ser mais forte.

O que eu gostaria de saber é se há alguma forma de reparar esse músculo rompido já que, quanto mais eu hipertrofiar meu quadriceps, mais feio vai ficando aquela falha no meio da coxa. Atualmente, a falha só aparece quando contraio a musculatura.

Quem puder ajudar eu agradeço. []s

Marcos Vinícius

voce nasceu com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...