Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina (Duvidas)

Razel

Post Destacado

Postado

aee.. pow tomar a whey é ruim de mais quase vomito quando vem aquele cheiro de morango com banana hahahhaoae sera q da pra mim bater a malto e a whey com agua e umas frutas pra mim enganar um pouco dos gostos?? ou tem algum problema??

E agora a creatina mesmo... eu to na fase de saturacao da creatina e me falaram para tomar ela com agua e açucar mais os horarios q sao foda e acabou de eu ter que tomar ela no colegio ainda aih vou levar em um saquinho os 6g de creatina e nesse mesmo saquinho posso botar a açucar?? e qto de açucar eu devo botar tabem em +- 200ml de agua.... valeu

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pô cara, se vc misturar coisas no whey eu não sei se vai ficar bom não, é capaz de te enjoar mais! Hahaha

A medida de açucar pode ser a mesma de creatina, até um pouco mais. Não se preocupa com a medida do açúcar não.

Quanto aos horários, pq vc precisa levar no colégio? Me fala que horas vc estuda. E nem leva no colégio, vai que confundem com cocaína? Hahaha

Postado

Pow eu to fazendo assim olha soh eu tomo a creatina as 7 horas quando to indo pro colegio aqui em casa ainda... depois tomo entre 10:00 e 10:30 no colegio ja ;P so que levo ela ja pronta de casa boto na garrafinha agua açucar e a creatina.... depois tomo devolta ela 13:00 quando chego em casa e a ultima tomo as 17:00 quando ja terminei de malhar e estou indo pro muay thai... é isso ae ;P

e a whey protein ta loco NUNCA COMPREM MORANGO COM BANANA!! na minha primeira vez eu fiz la coloquei 2 bananas um monte de gelo e um pouco de agua.... acabo dando 4 copos hahhahahaha quase morri pra tomar tudo cada copo era um arrepiu.... vlww ae

Postado

Entendi, mas não precisa tomarno colégio então.

Toma de manhã, quando vc chega, antes de ir pro treino e depois do treino. Acabou.

Tem uma albumina que eu compro, ótima, tanto em se tratando de valores nutricionais quanto ao sabor. É a albumina da Best, que vem em pote de 1kg e deve custar em torno de 24 reais. Muito boa.

Agora, me diz uma coisa, quais são as 8 armas do muay thai?

Postado

e mais uma coisa tem algum problema eu levar a creatina e o whey com malto misturado ja pronto para beber pro treino e so tomar no final?? nao tem problema nenhum neh??

Postado

tem problema sim, pk se levares a creatina já com água misturada, ao fim de meia-hora ela perde o efeito ou seja a creatina se tiver misturada + de meia hora passa a ser carnitinina e arginina, e perde o efeito para k foi feita.

fazes assim , levas num copo as coisas e depois juntas na altura.toma meia hora antes do treino e logo imediatamente a seguir

abraços

Postado
tem problema sim, pk se levares a creatina já com água misturada, ao fim de meia-hora ela perde o efeito ou seja a creatina se tiver misturada + de meia hora passa a ser carnitinina e arginina, e perde o efeito para k foi feita.

fazes assim , levas num copo as coisas e depois juntas na altura.toma meia hora antes do treino e logo imediatamente a seguir

abraços

hmmm tem CERTEZA disso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...