Hossman Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Olá... Queria saber que musculos são trabalhados no Supino Reto e no Inclinado. To postando essa duvida mais com intuito de saber se no supino se trabalha Triceps ou não. Eu sei que existem exercicios específicos pra triceps como Triceps Pulley, Frances, etc. Mas e ae... Quais são os musculos trabalhados no Supino ???
ralu Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Peito + tríceps... mas é como no caso de treinar costar trabalha indiretamete o bíceps... o supino trabalha indiretamente o tríceps Olá... Queria saber que musculos são trabalhados no Supino Reto e no Inclinado. To postando essa duvida mais com intuito de saber se no supino se trabalha Triceps ou não. Eu sei que existem exercicios específicos pra triceps como Triceps Pulley, Frances, etc. Mas e ae... Quais são os musculos trabalhados no Supino ???
Hossman Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 Então, é adequado treinar Supino no dia que eu treinar Triceps? Num vai estressar muito o musculo não? Pq eu faço Triceps Pulley, Frances e ainda irei trabalhar indiretamente o Triceps no supino.... O que vc´s acham?
cleber :D Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Mas que porra, velho VAI PERGUNTAR ISSO PRO SEU INSTRUTOR kct! nego deixa de perguntar isso pro instrutor pra vim aqui e perguntar... se tu malha em casa desconsidere a resposta...
Hossman Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 Cleber, deixa de ser mal educado cara. Tu tá querendo criar confusão? Tu num sabe nada da minha vida pra sair assim criticando. No horario que eu faço musculação NAO TEM INSTRUTOR pq é na hora do almoço. Sendo assim o preço fica mais barato. E qual o problema de eu perguntar isso num FORUM de FISICULTURISMO??? FORUM serve pra 3 coisas: Solucionar e/ou tirar Duvidas, Postar Artigos para maior conhecimento sobre algo e Criar amigos. Pelo visto vc num tá afim dessa ultima opção. Da proxima vez tenha mais respeito e seja mais educado. E se tiver com raiva, desconte na sua mae, no seu pai, sua namorada, seu namoradO, Seu cachorro, etc... Junioreduardo93 1
Bozzo Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Mas que porra, velho VAI PERGUNTAR ISSO PRO SEU INSTRUTOR kct! nego deixa de perguntar isso pro instrutor pra vim aqui e perguntar... se tu malha em casa desconsidere a resposta... HAUHAUHAUHAUAHHUAHAUAHUA RELAXA A PERERECA CLEBER
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora