Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine EFX e Whey Protein


Guile-BH

Post Destacado

Fala galera... resolvi de vez... vou tomar o xenadrine por 1 mes. Mas to precisando saber de um lugar de confianca na NET onde eu possa comprar ou algum lugar em BH-MG... alguem pode me ajudar?? Qto sera q tah saindo?

Vou tomar whey tb... SOH o whey + xenadrine... = queima + definição.

Qual whey eu compro? Um bom e que nao seja tao caro. Qto deve tah +-?

Onde eu compro?

[]'s Guile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguém me corrija se eu estiver errado:

Os suplementos não são excludentes! Se você tomar termogênico ele vai fazer com que você perca gordura e também massa magra. Exercícios anaeróbicos farão com que você ganhe massa magra. Tomar WHEY (que NÃO é um anti-catabólico) não fará com que você 'não perca massa magra', mas fará com que você ganhe massa independente da sua perda causada pelo termogênico ou aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo caro avian ! O whey é mais um repositor, nao da pra dizer que ele constroi nao, no entanto serve de anticatabolico, mais sua funçao nao é essa nao! Usa o malto pra fazer isso...

Outra coisa muito triste é afirmar que aerobico trara perda de massa muscular, isso é um dogma! Qualquer ativadade fisica trara ganhos de massa muscular, idependentemente que seja aerobico ou anaerobico... depende do estado nutricional do sujeito.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você tá falando e concordo. Principalmente na parte de aeróbicos.

Mas é que eu lembro do pessoal que falo pra usar whey quando pediram um complemento ao xenadrine por exemplo, onde eu acho que seria muito mais propriado um BCAA que é um ÓTIMO aminoácido que impede a perda de massa magra, principalmente em treinos volumosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me corrija se eu estiver errado:

Os suplementos não são excludentes! Se você tomar termogênico ele vai fazer com que você perca gordura e também massa magra. Exercícios anaeróbicos farão com que você ganhe massa magra. Tomar WHEY (que NÃO é um anti-catabólico) não fará com que você 'não perca massa magra', mas fará com que você ganhe massa independente da sua perda causada pelo termogênico ou aeróbicos.

Resumindo... meu objetivo eh perder fat e ganhar massa magra... na maior proporcao possivel... logo: xenadrine efx + whey eh uma boa combinacao?

E mais... malho parte superior 2a, 4a e 6a e 2a e 5a eu faco spinning. Qual seria a melhor maneira de tomar os 2? Seria por acaso xenadrine de seg a sex e whey nas 2as, 4as e 6as, parando com os 2 no sab e dom que eu nao malho msm? Ou como seria melhor...

[]'s Guile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O polimero whey protein é formado por monomeros, os quais boa parte deles sao os aminoacidos de cadeia ramificada vulgos BCAA`s ! Ou seja os bcaas de forma isolada tambem seriam consumidos como fonte energetica, o melhor anticatabolico é a malto sim!

Quando ao nosso amigo ai, se voce insistir em tomar só whey, vai literalmente "queimar" $ tendo em vista que se voce combinasse whey + malto iria alem de reduzir bem o catabolismo pos treino, iria ter materia prima pro anabolismo! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok entao... vou conversar com minha nutricionista sobre o malto + whey.

Mas nao tem perigo de ganhar fat nao?

E qual a melhor maneira para tomar?

whey + malto nas 2as, 4as e 6as apos a malhacao;

xenadrine de 2a a 6a;

nao tomando nada no sab e dom q eu nao malho?

Seria a melhor opcao ou teria uma melhor?

[]'s Guile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...