Guima Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 o produto que mais vende la fora, entre os top10 é o whey da optimum quando eu tomava whey, soh tomei da optimum até hj, e tive otimos resultados... o da universal deve ser o bixo tbm, vale a pena com certeza! mas, acho q vale mais a pena tomar um MYOPLEX! ISSO SIM É O BIXOOOOOO
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 é o que eu ja disse 1x quantidade ta longe de ser qualidade, fazendo analogia eua e brasil a integral medica eh a marca que mais vende whey e aminos no brasil... Alem da optimun ter uma "embaladora" no brasil o que ja compromete toda a minha confiaça nela, ja que a fiscalizaçao aqui nao funciona
Visitante WARSTEINER Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Ninga, tirando essas marcas importadas que foram citadas, das nacionais vc prefere a whey da Neo Nutri ou da Probiótica?
SaRaDo-RJ Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Ninga, tirando essas marcas importadas que foram citadas, das nacionais vc prefere a whey da Neo Nutri ou da Probiótica? pow, eu n sou o ninga + tenho certeza q ele e qq outra pessoa sensata responderia probiotica o 3W da probiotica eh o melhor whey nacional... qto a questao da optimum, n sei o q eh + forte... o marketing ou o anti-marketing q jah vem sendo feito ha algum tempo, talvez pelo fato dele ser um dos + vendidos... fala serio, aprovei tds os produtos da optimum q usei, embora n tenha usado nenhum esse ano... e a universal... bem, pelam tanto o saco dela e se esquecem dos animal pack e stacks da vida, q sao mt + marketing do q resultado... vlw
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 É o meu unico pé atraz com a universal, mais tambem vale lembrar que a probiotica, tem o "extra pak" que é uma vergonha.. Axo que todas as marcas tem altos e baixos...
SaRaDo-RJ Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 É o meu unico pé atras com a universal, mais tambem vale lembrar que a probiotica, tem o "extra pak" que é uma vergonha.. Axo que todas as marcas tem altos e baixos... com certeza! e pow, a probiotica quis dar uma d esperta, copiando um produto q eh super vendido p/ os iniciantes, inexperientes e teimosos(animal pack) agora a nutrilatina copiou tb, essa poha deve da $$$ msm hehe + na minha opiniao elas tao soh se queimando, pois kem conhece sabe q esses produtos sao pura "enganaçao", alem d serem caros p/ kct vlw
rolfo17 Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 acho q unamininade mesmo só a EAS....ninguem duvida dessa marca....natures best tbm tem ganhado um crédito legal por aqui....
ninga Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 realmente a EAS é uma marca de muito respeito, é a que eu mais confio de longe, nunca tomei nada da nature..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora