mission_tora Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 é.. o whey da EAS é muito bom, tanto em qualidade que é NÍTIDA quanto em resultado.. e mais uma coisa, não sou fã da universal nao viu.. nao mesmo.. acho que tem outras marcas importadas que com certeza impoem mais confiança q ela.. essa é minha opinião, pois sei q muita gente curte a universal, o q nao é meu caso..
Rafael Dickinson Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 eu to tomando whey da EAS, ele tem um pouco menos de 70% de proteina/dose, a cada 30g soh 20 sao de proteina... tem uns wheys ai com 80% de proteina... mas ele tem a grande vantagem de ser instantaneo o q vc vc n disperdisar proteina, qdo eu tomava da universal sempre grudava um pouco no liquidificador... outra desvantagem eh q ele n tem glutamina... mas to curtindo, principalmente pelo preco, paguei 143 no pote de 2.3kl []'s
rafão Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 O Whey da Optimum está sem dúvida entre os melhores do mercado. Além de possuir um dos melhores aminogramas, tem também as 3 formas da lactoalbumina em sua composição (concentrada, isolada e microfiltrada). Apesar da marca Optimum Nutrition ser popular lá fora, ela possui grande prestígio. http://www.labelclaimstesting.com/page.php?pageID=8 Vejam a análise do produto 100% Whey Protein (Optimum Nutrition) no link acima. Os resultados mostram que o produto tinha até mais proteína do que é publicado no rótulo. FALOW
mission_tora Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 eu to tomando whey da EAS, ele tem um pouco menos de 70% de proteina/dose, a cada 30g soh 20 sao de proteina... tem uns wheys ai com 80% de proteina... mas ele tem a grande vantagem de ser instantaneo o q vc vc n disperdisar proteina, qdo eu tomava da universal sempre grudava um pouco no liquidificador... outra desvantagem eh q ele n tem glutamina... mas to curtindo, principalmente pelo preco, paguei 143 no pote de 2.3kl []'s como assim não tem glutamina? você está falando do MyoPro Whey da EAS? onde vc leu que não tem glutamina? hmmmm sei disso não hein.. confirma isso pra mim por favor..
TELECATH Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 alguem ja tomou da Twinlab? e da Ultimate Nutrition?
Rafael Dickinson Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 como assim não tem glutamina? você está falando do MyoPro Whey da EAS? onde vc leu que não tem glutamina? hmmmm sei disso não hein.. confirma isso pra mim por favor.. o myopro n tem glutamina nao []'s
mission_tora Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 o myopro n tem glutamina nao []'s você afirma isso como? onde leu que ele não tem glutamina? também quero ler isso..
Rafael Dickinson Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 você afirma isso como? onde leu que ele não tem glutamina? também quero ler isso.. http://www.fitstore.com.br/sel.asp?QUER ... =17&ok.y=4
mission_tora Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?A ... =17&ok.y=4 esse aí do link é o antigo simply whey e não o novo MyoPro Whey.. o myopro contém maior índice de proteínas e composição pouco diferente.. mesmo assim, no link que vc mandou, não ví nada que Afirmasse com clareza que mesmo o antigo simply whey da EAS, não tenha glutamina.. procurei no google e nada que afirme que o myopro Não tenha glutamina.. nada.. já mandei email pra EAS international.. estou só esperando resposta.. assim que tiver posto o mesmo texto que eles me responderem..
nicoletti Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 também tava querendo saber se ultimate é bom... agradeço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora