Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O whey da Optimum é melhor que o da Universal?

spitfire

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
Visitante WARSTEINER
Postado

e a whey da Integralmédica? não sei não, mas me pareceu boa.

Postado

Po sei ke mtos criticam e ate eu mesmo nem gosto da Neo-Nutri, mas comprei uma vez o Whey por 54 reais e gostei...(pulei de 78 pra 83kg, obvio ke nao foi so o Whey, foi toda a alimentacao) :D

Atualmente comprei da Optimum, sei ke os resultados nao aparecem assim do nada, mas acho ke preciso mexer em algo da minha alimentacao pq estagnei denovo =/

Postado
e a whey da Integralmédica? não sei não, mas me pareceu boa.

pow foi soh impressao... :roll:

integral eh fraca, compre algum importado ou um desses 2 nacionais: 3W da probiotica ou triple whey da nutrilatina AGE :wink:

vlw

Postado
Unanimadade "," nen mesmo o distribuidor da optimun usa os produtos dele... porque sera?

O whey da optimun é o menos garantido dos importados, eles fazem um grande markerting aqui dentro do brasil, pois chegam com moral por serem importados... Mais la fora é uma marca bem inferior as outras, com pouco prestigio!

Sem duvida use o da universal...

O whey da optimun ta virando um dogma aqui nesse forum, mais ja to alertando o pessoal a algum tempo!

:wink:

mas vc acha q a da optimum eh melhor q a da probiótica ?

Postado

driano.... essa é uma duvida que eu tenho tambem cara..

hoje em dia eu nao compraria nenhum dos dois! prefiro investir em outras coisas, myoplex... ou pelo menos nun myopro, se nao compro um whey barato, millenium e invisto em outro produtos :wink:

Postado
driano.... essa é uma duvida que eu tenho tambem cara..

hoje em dia eu nao compraria nenhum dos dois! prefiro investir em outras coisas, myoplex... ou pelo menos nun myopro, se nao compro um whey barato, millenium e invisto em outro produtos :wink:

toh tomando 3W da probiótica e toh achando bom.

ainda naum tenho "condições" para myoplex.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...