Pharmabio Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 E para evitar que o clomid tenha que competir por antagonismo (enquanto a testo inibe o eixo, o clomifeno vai reestabelecer o eixo), é mais prático esperar 1 meia vida para entrar com o clomid, entende?
mentalpower Postado 3 de junho de 2004 Autor Postado 3 de junho de 2004 Está tudo claro agora! Obrigado a todos que contribuiram para esta dúvida.
monaco Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 alguém poderia me dar um toque de quanto custa esse Clomid???
Visitante Mestre Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 alguém poderia me dar um toque de quanto custa esse Clomid??? Ele eh um medicamento que pode ser comprado em qualquer farmacia, e aqui vc acha o preco e se quiser eles entragam tbm. Farmacia em casa: www.fec.com.br
Ronaldo FIBRA Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 alguém poderia me dar um toque de quanto custa esse Clomid??? Muitas farmacias o vendem com desconto, vai sair por uns $ 27 a caixa com 10.
mentalpower Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 Existe a burocracia usual para comprar Clomid na farmácia do tipo retenção de receita e tal ? É necessário apresentar a receita para comprá-lo ?
Visitante Kusanaggi Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Existe a burocracia usual para comprar Clomid na farmácia do tipo retenção de receita e tal ? É necessário apresentar a receita para comprá-lo ? Não é um medicamento controlado e no caso da falta do clomid pode comprar o Serophene que tem o mesmo principio ativo em mesma concentração.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora