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Série conjugada


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Eu já malho há mais de 2 anos.

Eu mudei de academia e falei pro professor q iria treinar 4x na semana.

Aí no primeiro dia ele colocou essa série(só treinei uma vez lá):

Peito: 5 exercícios

Supino reto (3x 10), logo q acaba uma série de supino eu faço uma série de crucifixo aberto (3x10), só depois do crucifixo eu descanso.

Supino 45° 3x 12.10.8

Voador (3x 10), logo depois de uma série vou pro cross-over e faço uma série (3x10) depois do cross é q eu descanso.

Ombro: 3 exercícios

Desenvolvimento 3x 8.10.12

Elevação lateral 2x8 com um peso maior

Elevação lateral 2x10 com um peso menor e depois de cada série dessa eu pego um halter com 1kg de cada lado e faço sem descanso 1 série de 10 repetições. Tipo pra deixar o músculo arrombado.

Remada alta 2x12(menos peso) e 2x10(aumenta o peso)

Tríceps: 3 exercícios

Puxador 3x 12.10.8

Um lá q eu ñ sei o nome q vc senta parece com o banco scott, vc apoia os cotovelos e empurra uma parada e depois volta até 90°. 3x10

Mesmo esquema eu termino esse e antes de descansar faço triceps na paralela 3x10tbm.

Não sei se vcs entenderam.

1-Mas minha pergunta é pra q serve esses exercícios conjugados??? forçar o músculo ao máximo??

2-Essa série tá boa??? Eu fiz esses 3 grupos no mesmo dia e meu treino durou 1h a a 1h e 10 min.

3-Será q ele vai colocar série AB, seg e qui A, ter e sex B????????

Falow!!

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essas series conjugadas tem como objetivo atingir a fadiga de tal ponto do musculo mais rapidamente.eu ja xegay a fazer ate tri series,elas tb podem ser para vc trabalhar partes diferentes na mesma hora,tipo supino reto e logo depois supino inclinado.é bom fazer essas ´´super series´´para teu corpo n se acostumar com o convencional. peito ombro e triceps no mesmo dia é legal sim,n vejo nada d+. dependendo do jeito q vc ta fazendo,eu acho q ficaria pouco descanso.vc n acha ? pq qd eu faço super series,fica doendoo no minimo uns 5 dias ai o musculo,e eu me alimento legal e tals...mas ai depende de cada 1.flws :D

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essas series conjugadas tem como objetivo atingir a fadiga de tal ponto do musculo mais rapidamente.eu ja xegay a fazer ate tri series,elas tb podem ser para vc trabalhar partes diferentes na mesma hora,tipo supino reto e logo depois supino inclinado.é bom fazer essas ´´super series´´para teu corpo n se acostumar com o convencional. peito ombro e triceps no mesmo dia é legal sim,n vejo nada d+. dependendo do jeito q vc ta fazendo,eu acho q ficaria pouco descanso.vc n acha ? pq qd eu faço super series, fica doendoo no minimo uns 5 dias ai o musculo,e eu me alimento legal e tals...mas ai depende de cada 1.flws :D

Pode crer tá dolorido p/ porra. Nunca senti tanto no outro dia como dessa vez, como eu malho de manhã eu começava a senti a noite umas 13-14 horas depois, com essa série 10 horas depois eu já tava sentindo.

A noite eu já tava sentindo dolorido como eu sentia no dia seguinte com a outra série.

Isso foi na sexta, se eu fosse malhar no outro dia ñ ia dar ñ, tava sentindo até as costas q eu ñ malhei.

O peito tbm putz... Nem abro os braços direito pq tá foda.

Mas se for assim pra dar resultados, eu aguento, kkkkkk

Falow!!

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hehehehee pois é....eu malho bem pesado peito na segunda,e xega no sabadu ele comeca a ficar legal.haaahahahh foda viu.mas se vc ver q qd vc for retornar a malhacao na quinta do mesmo agrupamento muscular e estiver doendo muito ainda,n valeria muito a pena vc malhar de novo,pois o musculo n estaria completamente recuperado.ah n ser q vc n pegasse tao pesado para dar um tempo necessario para qd vc for rumar na quinta,vc aumenta mais a intensidade,ja q vc vai ter mais descanso ate segunda feira.flws :D

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