Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vi em um tópico que tomar leite em excesso 'engrossa' a pele na região abdominal e assim dificulta a visualizacao dos musculos abdominais...

agora, quanto a problemas de saude... não conheço, mas também não conheço muito coisa... to começando ainda :D

sera q existe algo prejudicial em beber muuuuuuuito leite????to tomando como um bezerro...rs*
Postado
vi em um tópico que tomar leite em excesso 'engrossa' a pele na região abdominal e assim dificulta a visualizacao dos musculos abdominais...

agora, quanto a problemas de saude... não conheço, mas também não conheço muito coisa... to começando ainda :D

essa é uma grande besteira!

po mais 2 litros cara, exagero :-?

Postado

uma vez eu li o obvio, um artigo q dizia q ñ existe nenhum alimento capaz de suprir tds as necessidades do nosso organismo...por isso o importante e certo é ter uma dieta bem variada, mas o artigo tbm dizia q se algum alimento tivese q ser escolhido como "+ completo" seria o leite, pois é muito nutritivo, tem proteinas, carbos, mirenais, vitaminas etc...

por isso tirei o pé do freio e to tomando leite pacas.!!!!!hehehe

Postado

o leite longa vida tem alguma coisa de ruim, não lembro extamente o que. Foi um professor meu que falou. Na europa o longa vida encontrou resistência da população, aqui como o povo é menos estudado foi logo atingindo picos de venda.

Visitante Guélerme
Postado

O leite atrapalha na absorção de Ferro, por causa do calcio, e assim, pode causar anemia

Postado
o leite longa vida tem alguma coisa de ruim, não lembro extamente o que. Foi um professor meu que falou. Na europa o longa vida encontrou resistência da população, aqui como o povo é menos estudado foi logo atingindo picos de venda.

Tenho um amigo que é engenheiro de alimentos, pode ser quanto a pelicula que envolve internamente a embalagem, nao sei ao certo nao..

Ele tava me dizendo, mais que agora mudou essa substancia!

Vo me informar com ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...