Razel Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 qual seria um bom suplemento e barato para ganhar massa muscular.... a albumina da massa muscular e o whey protein??
M.A.R.O.M.B.A Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 c vc quer ganhar massa dependendo do seu fat%, compra 3200 probiotica ou migth one ..........
Juninho-tte Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 para ganhar massa, não adianta inventar é o usar o super-kit: whey+malto+creatina no pós-treino e albumina antes de dormir.
Razel Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 tipo eu ja tomo o super kit menos a albumina.... soh que nao to vendo mto resultado não.... tomo a creatina no pos treino imediato, whey + malto 30' depois.... é isso so que nao to vendo mtos resultados
ninga Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 tipo eu ja tomo o super kit menos a albumina.... soh que nao to vendo mto resultado não.... tomo a creatina no pos treino imediato, whey + malto 30' depois.... é isso so que nao to vendo mtos resultados Não, isso é ruim... toma o malto imediatamente após, fundamental abaixar o nivel de cortisol rapidamente, 30 mins é muito tempo, sugiro que tome pelo menos o malto e a creatina logo após... O whey tu pode tomar junto... ou esperar um POUCO e nao 30 mins... Qual o % de Fat, treina a quanto tempo? Quantas vezes na semana? Como ta alimentaçao? Qual idade tb..
Razel Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 Não, isso é ruim... toma o malto imediatamente após, fundamental abaixar o nivel de cortisol rapidamente, 30 mins é muito tempo, sugiro que tome pelo menos o malto e a creatina logo após... O whey tu pode tomar junto... ou esperar um POUCO e nao 30 mins... Qual o % de Fat, treina a quanto tempo? Quantas vezes na semana? Como ta alimentaçao? Qual idade tb.. o meu % de fat eu não sei, creio que nao seja alto, tenho 1.75m e 68kg treino 6 vezes por semana a 3 meses e to procurando fazer uma alimentacao mais correta até postei na parte de nutrição a minha alimentacao diaria https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=50298 intao ficaria como?? acabo de malhar tomo a creatina... e a malto e o whey tudo junto??
Razel Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 Eu sempre fiz isso, sem problema hummm blz intao vou começar a tomar assim.... assim que acabar de malhar tomar a creatina whey e malto ahh ve se voce consegue da uma olhada e opina la sobre a minha alimentação que tem o link ali em cima... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora