Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aumantar massa magra e perder gordura junto é possivel!!??

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado

venho tentando baixar o meu fat faz tempo, mas ainda estou com o percentual de gordura alto, em torno de 14%... tenho feito abdominais, aerobicos e cuidado melhor da minha alimentaçao.... venho até perdendo peso, mas tah sendo duro perder aquela barriguinha desgraçada e trincar o abdome...

estou malhando pra hipertrofia e tenho até estacionado as minhas medidas... quero voltar a crescer sim, mas nao quero ficar barrigudo de novo....

quero saber se é possivel obter os dois, hipertrofia e abdome trincado juntos, ou teria q optar entre um e outro???

pra perder somente barriga (tenho concentraçao de gordura no reto abdominal), quando de aerobico por semana deve-se fazer?? quantas vezes?? junto ou separado dos treinos??

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

CARA, QUANDO EU COMECEI A MALHAR TINHA 16% DE GORDURA, AGORA EU TENHO 10%, DEPOIS DE 2 ANOS E NUNCA CORRI, SÓ QUE TREINAVA JIU E MUAY.....E MEU ABDOMEN É TRINCADÃO!!!

SIMPLESMENTE DIMINUA O TEMPO DE DESCANÇO ENTRE AS SÉRIES, TIPO 50s A 1MIN E CORRA UNS 20 MINUTOS APÓS O TREINO SEG/QUA E SEX....

É ISSO, FALOW...............

Postado

bom,hipertrofiar e perder gordura,fica uma tarefa meio dificil e demorada.daria pa vc conseguir isso s,mas vc tem q ter uma alimentacao e suplementacao bem otima,mas porem,n muito calorica e de muito carbo,mas tem q ter carbo para poder malhar direito.hahaahhahh é foda.bom,o q vc poderia fazer é pedalar 30 min depois da musculacao,seg quarta e sexta,pegar pesado na musculacao,e cuidar da dieta.mas posta a forma q vc malha ai durante a semana para eu poder falar mais.flws :P

Postado

claro que da cara... pela ordem natural das coisas, sem nenhum tipo de dieta, você já perde gordura através do treinamento e hipertrofia.

se você ganha massa muscular, seu metabolismo aumenta consideravelmente, quanto maior o seu metabolismo, maior a sua queima de gorduras! é claro que os resultados não serão como aqueles conseguidos com uma boa dieta... mas da pra você ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo sim, somente com o seu treino! :wink:

[]´s

Postado

Ae...to com o mesmo "problema" que o teu brother, quero perder a barriga e hipertofria, estou fazendu uma dieta boa com suplmentação whey+malto e albumina de noite...e faço natação de 3 a 6 vezes por semana...

Abraços!!!

Postado

Depois de um certo tempo de treino isso fica impossivel...

Basicamente

Hipertrofia = dieta hipercalorica

Definiçao = dieta hipo ou isocalorica

o maximo que vc pode conseguir seria através de uma dieta balanceada mante o teu % de gordura +- estável sendo que ele aumentaria proporcionalmente ao teu % de massa magra

Postado

Bom é exatamente como falara, no comeco ocorre isso, só que com o passar do tempo sua dieta tende a ser mais hipercalorica.

Um é antagonico ao outro. A restricao calorica causa catabolismo de lipidios e proteinas, entao na teoria seria impossivel construir musculo, catabolizando musculo.

No entanto depende do equilibrio genetico hormonal de cada um.

Algumas pessoas tem uma genetica que favorece o anabolismo muscular e o catabolismo lipidico....afinal , quem nunca conheceu alguem que " cresceu definido" .

Enfim, ocorre reaocoes em nosso organismo parecidas, mas ganhar massa expressiva trincando o abdomem ainda nao tem como

Visitante superboy_RJ
Postado

mas ganhar massa expressiva trincando o abdomem ainda nao tem como

entao cara, é isso q eu venho tentando... consegui baixar o meu fat sim, mas em compensaçao praticamente q estacionei as minhas medidas.... agora quero voltar a crescer....

será q com uma série pra hipertrofia intensa + abdominal 3x na semana + aerobicos 3x (20m depois do treino) isso nao seria possivel?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...