PAP0_RET0 Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Galera tem como ficar fortinho em uma semana sem tomar anabolizantes, soh suplementos e malhando pesado??COmo q seria essa façanha? Dá pra ganhar ateh quanto em uma semana? voce malha 2 anos ai vc vai ver diferença
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Em uma semana dá pra ganha até 2.5kg com suplemento.. isso = +o- 1 cm de braço e coxas... com bomba já vi nego que ganhou o dobro.
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 voce malha 2 anos ai vc vai ver diferença Se tiver grana 6 meses basta.
driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Se tiver grana 6 meses basta. ciclando neh ?
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 ciclando neh ? Nem basta umas boas doses de suplemento.. se vc esta inciando da pra ganhar ate uns 13 kg em 6 meses.. mas do suplemento bom. e malhando pesado tb.
driano Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Nem basta umas boas doses de suplemento.. se vc esta inciando da pra ganhar ate uns 13 kg em 6 meses.. mas do suplemento bom. e malhando pesado tb. mas ganhando um poko de gordura tbm neh ?
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 mas ganhando um poko de gordura tbm neh ? Tipo eu quando começei a malha a serio.. 1°coisa que fiz foi compra suplemento.. e tipo no 1°mes se vc for bom vc ganha 8 kg facil.. após isso vai diminuindo gradualmente ... 2° mes baixa pra 3 kg 2kg 1 kg... ai vc tem que trocar o suplemento. pra seguir crescendu.. é possivel sim. e a gordura depende do seu biotipo.. eu sempre fui meso .. e não ganhei quase nada pois meus treinos saõ com mto peso.um exemplo é meu AB eu com 75 kg tinha 70 cm de ab e hj com 100 tenho 80 'apenas' comigo deu certo.
rolfo17 Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 mas se vc tiver com muita pressa, e tiver com uma graninha, faça assim: 10 sem - Hemogenin - 1comp por dia 12 sem - Durateston - 750mg/sem 12 sem - Deca - 500mg/sem 10 sem - Diana - 5 comp p/ dia tome cobavital junto.....suplemente com massa e w proteicos...malto e creatina são bem vindos... passa ai depois pra dizer como ficou...rss.....se sobreviver né....
ninga Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Pqp, o muleque malha a 3 meses e voces tao falando pra ele ciclar? Voces deveriam ser presos..
rolfo17 Postado 1 de agosto de 2004 Postado 1 de agosto de 2004 Pqp, o muleque malha a 3 meses e voces tao falando pra ele ciclar? Voces deveriam ser presos.. oloko!!!rsssss foi uma "dica" irônica...rssssss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora