Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Galera tem como ficar fortinho em uma semana sem tomar anabolizantes, soh suplementos e malhando pesado??COmo q seria essa façanha? Dá pra ganhar ateh quanto em uma semana?

voce malha 2 anos ai vc vai ver diferença

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Em uma semana dá pra ganha até 2.5kg com suplemento.. isso = +o- 1 cm de braço e coxas... com bomba já vi nego que ganhou o dobro.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

voce malha 2 anos ai vc vai ver diferença

Se tiver grana 6 meses basta.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ciclando neh ?

Nem basta umas boas doses de suplemento.. se vc esta inciando da pra ganhar ate uns 13 kg em 6 meses.. mas do suplemento bom. e malhando pesado tb.

Postado

Nem basta umas boas doses de suplemento.. se vc esta inciando da pra ganhar ate uns 13 kg em 6 meses.. mas do suplemento bom. e malhando pesado tb.

mas ganhando um poko de gordura tbm neh ?

Visitante ToM CRuiSe
Postado

mas ganhando um poko de gordura tbm neh ?

Tipo eu quando começei a malha a serio.. 1°coisa que fiz foi compra suplemento.. e tipo no 1°mes se vc for bom vc ganha 8 kg facil.. após isso vai diminuindo gradualmente ... 2° mes baixa pra 3 kg 2kg 1 kg... ai vc tem que trocar o suplemento. pra seguir crescendu.. é possivel sim. e a gordura depende do seu biotipo.. eu sempre fui meso .. e não ganhei quase nada pois meus treinos saõ com mto peso.um exemplo é meu AB eu com 75 kg tinha 70 cm de ab e hj com 100 tenho 80 'apenas' comigo deu certo.

Postado

mas se vc tiver com muita pressa, e tiver com uma graninha, faça assim:

10 sem - Hemogenin - 1comp por dia

12 sem - Durateston - 750mg/sem

12 sem - Deca - 500mg/sem

10 sem - Diana - 5 comp p/ dia

tome cobavital junto.....suplemente com massa e w proteicos...malto e creatina são bem vindos...

passa ai depois pra dizer como ficou...rss.....se sobreviver né....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...