Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Saudações.

Pessei em um concurso para Policia e preciso fazer o teste fisico.....

E a unica parte que eu não estou conseguindo é a Barra Fixa.

Tenho que fazer 5 flexões e não estou conseguindo.

Gostaria de saber que tipo de treinamento eu devo fazer para conseguir fazer esta flexões?

Quais são os musculos envolvidos?

Em resumo, todo que puder me ajudar a fazer esta barras.

Agradeço a ajuda.

Alltn

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

PERAÍ, VC NÃO ESTÁ CONSEGUINDO FAZER AS FLEXÕES OU AS BARRAS????

BEM SE O CASAO FOREM AS FLEXÕES, VC PODERÁ TREINA-LÁ EXECUTANDO OS MOVIMENTOS COM OS JOELHOS NO CHÃO.....PEGUE UMA HORA DO DIA E TENTE FAZER O MÁXIMO QUE PUDER DE UMA VEZ SÓ, TODOS OS DIAS VC FAZ ISSO(EXCETO SÁB E DOM.)APÓS 2 SEMANAS COMEÇE A EXECUTÁ-LAS NORMALMENTE(COM AS PERNAS ESTICADAS E OS PÉS NO CHÃO), FAÇA O MESMO QUE NO PRIMEIRO CASO, EXECUTE QUANTAS PUDER DE UMA SÓ VEZ EM UM DIA....APÓS UM TEMPO SERÁ FÁCIL ATÉ DEMAIS.....

SE O CASO FOREM AS BARRAS, VC PRECISARÁ FREQUENTAR UMA ACADEMIA OU ENTÃO TREINAR COM UM COMPANHEIRO TE AJUDANDO, ELE TERÁ QUE TE AJUDAR A EXECUTAR OS MOVIMENTOS PUXANDO OS SEUS PÉS PARA CIMA(QUANDO EXECUTAR AS BARRAS, DOBRE OS JOELHOS FORMANDO UM ANGULO DE 90 GRAUS COM A PERNA E ELE PUXA OS SEUS PÉS POR TRÁS, AJUDANDO ASSIM VC A EXECUTAR OS MOVIMENTOS).

FAÇA ISSO TODOS OS DIAS TBM(EXCETO SÁB. E DOM.) ATÉ NÃO PRECISAR MAIS DE AJUDA E PODER EXECUTAR OS MOVIMENTO SOZINHO...AS BARRAS VC PODE TENTAR FAZER UMAS 3 VEZES, POIS SÃO BEM MAIS DIFICEIS DE SE EXECUTAR...

É ISSO ENTÃO...ABRAÇOS E BOA SORTE!!!!!

QUALQUER DÚVIDA MANDE OUTRA PERGUNTA!!!

FALOW....

Postado

Se, por exemplo, você consegue fazer no máximo 3 repetições, trabalhe neste limite, faça de 3 a 4 séries. Espere uns dias até sua musculatura parar de doer e faça novamente.

Em questão de semanas você verá que aos poucos sua musculatura vai se adaptando e gradualmente o seu limite de repetições vai aumentando e você pode treinar com mais freqüência. 5 barras é pouca coisa, em menos de 1 mês você chega lá!

Postado
Se, por exemplo, você consegue fazer no máximo 3 repetições, trabalhe neste limite, faça de 3 a 4 séries. Espere uns dias até sua musculatura parar de doer e faça novamente.

Em questão de semanas você verá que aos poucos sua musculatura vai se adaptando e gradualmente o seu limite de repetições vai aumentando e você pode treinar com mais freqüência. 5 barras é pouca coisa, em menos de 1 mês você chega lá!

isso :P é trabalhar no seus limites e ser persistente e raçudo...se vc so guenta 3 repeticoes,na proxima vez tenta fazer 3,5 eheeheehe e assim sucessivamente... flws :)

Postado

Como o brazilian respondeu so que deve fazer em dias alternados ou somente 2 vezes por semanas com ajuda de um outra pessoa , te levantando até conseguir realizar as flexões na barra fixa.

Reforce a musculatura do antebraço ,biceps , ombro e triceps com poucas repetições com varias series ex 9 series de 2 repetições , depois 5 series de 3 repetições ... e assim por diante com cargas elevadas proximo de 95 % de sua maxima capacidade.

Posta mais ai .falows

Postado

Fortalece a musculatura sinergista ao movimento, vale a pena frequentar uma academia pra passar nesse exame ai..

Coisa de poucos dias tu consegue fazer as barras..

Postado
Fortalece a musculatura sinergista ao movimento, vale a pena frequentar uma academia pra passar nesse exame ai..

Coisa de poucos dias tu consegue fazer as barras..

Não exagera, Ninga!

Esse lance de fortalecer sinergista é papo de instrutor. Nem precisa ir na academia nada! São só 5 barras, isso é muito pouco! Em menos de 1 mês se chega nesse objetivo, só trabalhando no seu limite (como eu disse no outro post), mesmo que você seja o cara mais fraco do mundo...

Postado

Saudações.

Obrigado pela dicas....

Eu entrei em uma academina e o instrutor me passou o seguinte treinamento:

Pulley, remada, Rosca , Rosca invertida , e rosca alternada.

Isso ajuda? ou o melhor é só tentar fazer as barras com o auxilio de outra pessoa?

Mais alguma dica de exercicio que possa me ajudar?

Alltn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...