Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

afinal.. qual o modo certo de tomar o animal pak?


Post Destacado

Olá pessoal, gostaria que algum moderador ou alguuma pessoa experiente me responda como devo tomar o animal pak (UNIVERSAL). Comprei ele faz duas semanas e vinha tomando como indica na embalagem, meia hora após a última refeição antes do treino e depois de uma hora, uma hora e meia ia malhar que acho que é o tempo para absorção.

Mas conversei com um instrutor que me disse que seria melhor eu tomar os comprimidos após o treino ou na hora de dormir pq o organismo aproveitaria bem melhor. Fiquei meio confuso pq jah vi muita gente que não entende nada falando bestera por aí..

Por favor alguém solucione essa minha dúvida!!

ah e só lembrando eu to tomando o animal pak combinado com o whey protein e meu perfil é ectmorfo, tenho dificuldade para ganho de massa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

POH CARA, NA EMBALAGEM VEM ESCRITO PRA TOMAR DO JEITO QUE VC ESTÁ TOMANDO, POIS ACREDITO QUE DEVIDO AO ALTO TEOR QUÍMICO E AOS ESTIMULANTES COMO O GUARANÁ POR EXEMPLO VC DEVE TOMAR DE BARRIGA CHEIA E ANTES DO TREINO, PORÉM REALMENTE NO PÓS TREINO VC IRÁ ABSORVER MUITO MAIS....FAZ O SEGUINTE, TOMA APÓS A REFEIÇÃO QUE VC FAZ DEPOIS DO TREINO(SE A FIZER NO MÁXIMO UMA HORA APÓS O TREINO)CASO CONTRÁRIO CONTINUE TOMANDO DO MESMO JEITO.

E SÓ MAIS UMA COISA, VC ESTÁ FAZENDO MUITO BEM EM TOMAR O WHEY PROTEIN, POIS O ANIMAL PAK É MUITO FRACO EM PROTEÍNAS...

FALOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...