Visitante Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Ae além de ñ tá tomando o amino no pós-treino, ele tbm tá tomando amino em colher de chá e o certo seria colher de sopa. Falow!!
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 bom eu tomaria.....esses negocios de validade eu nao acredito.....minha malto venceu dps de uns 3 meses tomei normal pa.... EU NÃO RECOMENDO
Zagottis Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 aí pessoal, valeu pela ajuda outra vez...
Visitante ZakkWylde Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Então poderia tomar creatina antes do treino, e logo apos o treino tomar Amino 2222 Liquido + Malto?
FreeBus Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Tome esse amino com colher de sopa e não de chá
C.R Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 em relação a creatina pode tomar sim amigo desde q ela tenha sido quardada em um lugar cedo e sem umidade pode tomar,, o prazo de validade e feito por base ,e ñ pelo tempo q o produto perdera a qualidade..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora