Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO ECTOMORFO??????


Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele usando 2-1-3 ou 2-1-4 , vai da mais de 90 segundos , ele errou de qualquer maneira.

p/ se fazer o teste utiliza-se a cadencia 2-1-4

ou seja , depois vc multiplica o numero de rept , por 7 , p/ ver o tipo de fibra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai !! padrão do que ?!? sua cadencia é vc quem faz !!! A minha cadencia de treino é 2-1-3 e existem literaturas que defendem essa cadencia tanto p/ treino como para testes, que ao meu ver é muito mais proximo do real da sua repetição maxima !!!

se vc faz 6 ou 7 Seg naum importa o q importa é que vc fique dentro da faixa de ativação das fibras, ok?!

_________________

"A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito.

A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO"

Karl Marx

Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-08 08:22 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-07 17:47, PëRöN-Rj®²² escreveu:

ele usando 2-1-3 ou 2-1-4 , vai da mais de 90 segundos , ele errou de qualquer maneira.

p/ se fazer o teste utiliza-se a cadencia 2-1-4

ou seja , depois vc multiplica o numero de rept , por 7 , p/ ver o tipo de fibra..

Realmente de qualquer forma houve um erro de clculo mas me perdoem naum sou matematico...rs...

Fibras Lentas: 30 a 50 Seg (Independente da cadencia)

Fibras intermediarias: 51 a 80 Seg (Independente da cadencia)

Fibras Lentas: 80 a 120 Sg. (Independente da cadencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-08 08:09, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Perai !! padrão do que !!!! sua cadencia é vc quem faz !!! A minha cadencia de treino é 2-1-3 e existem literaturas que defendem essa cadencia que ao meu ver é muito mais proximo do real da sua repatição maxima !!!

se vc faz 6 ou 7 Seg naum importa o q importa é que vc fique dentro da faixa de ativação das fibras, ok?!

eu sei que a cadencia quem faz é vc , mais nois estavamos falando da padrão p/ o teste

que é a 2-1-4 .......

mais quando vc for malhar é outra historia , ai vc vai usar a cadencia de acordo com a ativação das suas fibras........

quem é ectomorfo , naum pode usar cadencia 2-1-2 ou 2-1-3 , pois naum vai ativar as o tempo de tensao das fibras...vai chegar em intermediárias no maximo.....

agora quem tem fibra rapida , pode usar todas elas , sem problemas.........

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...