Visitante ÐiÐi-¢rüë£ Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Se vc falar oque pensa com educacao, vai ficar ai. Porque nao apagamos nada antes de discutir como o FORUM DO KUSANAGGI FAZ, E FEZ COMIGO POR NAO TER ARGUMENTO PARA DISCUTIR UMA COISA BASICA APAGOU MEU TOPICO 2 X. AQUI NAO SOMOS ASSIM. desculpe discordar mas minha msg antes dessa foi apagada... eu so keria saber qual o fundamento da vossa teoria, onde ocorreria a oxidação do produto em frascos de maior qantidade...e qual a kestao qnt a concentração..aifnal..1 ml com 50mg é igual a dois ml com 25mg cada...ou estou errado...
Visitante Mestre Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 desculpe discordar mas minha msg antes dessa foi apagada... eu so keria saber qual o fundamento da vossa teoria, onde ocorreria a oxidação do produto em frascos de maior qantidade...e qual a kestao qnt a concentração..aifnal..1 ml com 50mg é igual a dois ml com 25mg cada...ou estou errado... Agora gostei, tavendo como podemos ter MATURIDADE apesar e pouca idade e agir com EDUCACAO. Se continuar aqui assim, pode ficar para sempre, nem me importo. AGORA SE FOR MAL EDUCADO APAGO MESMO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora